Paleta 3D Jasmyne

Oá meninas, ha muito tempo vejo algumas meninas no youtube falando super bem desta paleta da Jasmyne, sempre tive um pouco de curiosidade, mas dava preguiça de comprar pela net, e pensava: será que ela é tão boa assim, e acabava sempre comprando outra coisa e a deixando para lá. Até que um dia indo para academia passei na perfumaria para comprar um esmalte e a vi, não resisti, ela estava infinitamente mais cara que na internet, mas já estava nas minhas mãos, então levei a tal para casa super curiosa e agora vim dar minha opinião para vocês.

Não sei dizer se existem vários modelos, mas se tiverem a referência a minha é essa. Achei as cores lindas, um mix muito bom, muitas cores vibrantes mas também muitas cores usáveis e neutras e o melhor, 2 pretos (L).

Mas notei que existem MUITAS sombras bem parecidas, tipo iguais, semi-iguais, gêmias, então se na teoria vem 96 sombras, eu diria que existem umas 40 sombras no máximo, mas se você usa bastante é até bom, assim quando uma acabar ainda tem outra bem parecida.

Só não consegui entender até agora porque chamam a paleta de 3D, porque, digamos…. não tem efeito surreal nenhum, sim, ela tem brilhos lindos, uma cintilância maravilhosa, mas isso não é 3D, mas ok, nomenclatura não prejudica o produto né, a não ser que alguém compre a paleta esperando efeitos cinematográficos durante sua aplicação, porque ai, realmente não rola.

Chorem com as cores, lindas, e a pigmentação idem.

Todos os testes sem primer. Mas pude observar, e as meninas no youtube também já haviam comentado, que não rola pincel com essa paleta, para obter esse brilho e pigmentação tem que ser com esponja ou dedo mesmo, eu acho um ponto negativo, mas ainda sim, não é algo super ruim, dá para viver.

Lógico que não resisti e após fotografar a paleta e por o dedo em todas as sombras fiz uma maquiagem rapidinha para conferir seu resultado nos olhos e durou bem.

Eu adorei a paleta, acho que vale a pena, eu paguei R$ 75,00, mas vi que na net vocês encomendam por cerca de R$ 45,00, então é uma ótima opção para você que está procurando uma paleta e adora brilho/cintilância.

Só dou nota 4 pela repetição de cores e por não poder usar pincel.

18 thoughts on “Paleta 3D Jasmyne

  1. AnaDuTra

    Coisa mais linda… Eu estou doente para ter uma coisa destas, ainda bem que breve vou para o Brasil, e de certeza vou comprar uma, mas Naty, 75 acho meio salgado.. Comprar na net é vantajoso por pagar menos, mas têm frete e ainda corremos o risco de quebrar alguma sombra pelo caminho.. Assim já está na mão, é só correr pra casa e usar!! heheh
    Beijinhos* Amadinha**

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Commmm certeza, bem salgadinho ana, mas como já tava ali, na mão, fui e comprei (sempre tenho esses impulsos) mas na net acho que é tranquilo de comprar!!
      ;**

      Responder
  2. Hérida

    A minha é aquela que é em formato de carteira, e morra de inveja tem QUATRO pretos, ahahahahahaha brincadeira, rs
    E, eu adoro todas as paletas 3D da Jasmyne que tenho mas, ainda prefiro usá-la só para alguns detalhes, coisa assim…
    Mas a sua make ficou um arraso, :*

    Responder
  3. Fabiane

    Nossa que coincidencia! Ontem mesmo fui numa loja dessas enormes cheias de cosmeticos aqui da minha cidade e vi uma paleta 3D da Jasmine, só q nao era tao grande, devia ser umas 20 cores e custava uns 14 reais. ai pensei “será q é boa?” e na duvida nao comprei. Hoje tem seu post! dizendo q ela é boa! Nao vou resistir!! kkk
    Bjoss!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      uhauahauaha Pois é Fabiane, eu gostei da minha, e a marca tem vários modelos mesmo, só não sei se eles mantém a mesma qualidade em todos, mas acho que vale a pena testar né, ainda mais por esse valor =)

      Responder
  4. lanny alves

    chorem comigo meninas *—-* nat você mencionou que não serve com pincel só com esponja ou dedo , não serve nem com o pincel que e uma esponjinha ?

    Responder
  5. Baah Viana

    A dourada que você usou no canto interno é IDENTICA, IRMÃ SEPARADA NA MATERNIDADE de uma sombra mineral que tenho da M.A.C chamada Illusionary Burning Ambition,
    Pirei quando percebi o quanto eram parecidas, espero que você goste dela Natália.
    Segue uma foto dela.

    Responder
  6. rebeka4

    sempre quis comprar essa paleta… mas como eu falei em algum outro comentário… eu to me segurando, sabe??
    Mas assim… muito linda mesmo as cores, também nunca me iludi com essa nomeclatura de 3D. Parabéns pelo post.

    Responder
  7. leily

    Querida, vc nao axa que se tentar com um pincel molhado o brilho sai tb? nao gosto de trabalhar com essas esponjinhas =\

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Sai sim, mas são efeitos bem diferentes, e tem gente que não sabe trabalhar bem com o pincel molhado e acaba fazendo uma tragédia! também odeio esponjas, mas só para aplicar a cor, e de vez em quando, não ligo muito! 😉

      Responder
  8. Pingback: Na Penteadeira

Comente aqui!

