Um pouco sobre perda de peso e dieta.

Olá meninas, faz um tempinho que tenho recebido algumas perguntas sobre meus exercícios, principalmente quando posto alguma foto no instagram (@natmagalhaes), por isso, depois de muito pensar, hoje vim finalmente falar sobre esse assunto com vocês.

Fazem cerca de 3 meses que decidi que deveria mudar de vida, eu estava muito acima do peso, o que por si só já era um motivo, já que a obesidade pode gerar uma série de problemas de saúde que eu definitivamente não desejo ter, aliado a isso realmente a estética, eu não cultuo a magreza, acho inclusive bem tosco isso, não pretendo virar uma tripa, queri simplesmente estar bem comigo mesma e dentro de um peso ideal para a minha saúde.

Eu graças a Deus ainda não tenho, ou tive, problema algum, todas as minhas taxas são ótimas, mesmo com minha alimentação meio precária, já que não como legumes e frutas, mas acho que isso acaba sendo compensado de alguma maneira pelo meu corpo, então, melhor ainda, porém como minha família tem tendência eu resolvi me cuidar.

Já havida tentado dietas aliado a exercício antes, mas funcionava parcialmente porque eu mesma me sabotava, fugia da dieta, como se ninguém estivesse vendo, e a mais interessada, no caso eu, estava vendo tudo e aplaudindo, então eu perdia um pouco, mas logo desanimava, largava tudo e recuperava o peso.

Então, desta vez resolvi que eu não deveria fazer uma dieta ou algo do tipo, eu tinha que aprender a viver de maneira diferente, criar hábitos que eu conseguisse manter e que eu precisaria levar para a vida. O primeiro e mais difícil passo foi abandonar os refrigerantes, começando pela coca-cola, eu tomava um litro por dia facilmente, e era um veneno, depois reduzi o resto e quase não bebo refrigerante hoje, quando bebo é guaraná zero, o segundo passo foi substituir o refri por sucos, e o terceiro retirar o açúcar dos sucos, consegui e estou super feliz.

Também consegui eliminar os líquidos das refeições, substituir alimentos noemais por lights ou integrais, coisas sem açúcar, com pouco sódio, sem gordura, etc, foi tranquilo e agora já estou super adaptada, enfim….. vamos ao vídeo que falo isso e mais umas coisitchas:

Eu não consegui achar muitas fotos, porque né, pessoa gordinha não gosta de mostrar seu panceps para as lentes, mas selecionei duas, de um pouco antes de começar a dieta.

E as outras ao longo da jornada até agora.

Como mencionei ainda faltam alguns vários kilos para minha meta, mas continuo animada e muito satisfeita por estar mantendo tanto a boa alimentação quanto os exercícios, e tomara que agora que isso já faz parte da minha rotina eu consiga levar por muito tempo e manter uma vida mais saudável, e jamais me descuidar de novo.

Falei no vídeo que fiz um tempo de personal e foi algo MUITO bom mesmo, ter alguém te acompanhando te dando força, cobrando, é ótimo para quem adora faltar academia (como eu no começo uahuhauha) infelizmente eu tive que parar por um tempo e agora meu horário é uma bagunça e não me deixa voltar, mas por sorte ele também é instrutor na academia, então continua me acompanhando e puxando minha orelha de vez em quando. Para quem mora em Vitória e está em busca de um bom profissional da área super recomendo, ele se chama Gustavo Mattos (CREF2214) e é a atenção em pessoa, só tenho elogios, o telefone de contato dele é 99098715.

E minha Endócrino maravilhosa é a Dra. Luzanere Cruz, ela é um doce, super atenciosa, e era tudo que eu precisava, fizemos vários exames, conversamos bastante, uma excelente médica, ela atende na Praia do Canto e o telefone de contato é 32256615.

Então é isso meninas, espero que tenha matado a curiosidade de algumas e estimulado muitas outras a se mover, a cuidar um pouco mais do corpo e da mente.

Um beijo também para minha amiga Lila, (irritantemente gostosa) minha musa inspiradora, que está sempre me dando dicas de cereais com gosto meia boca mais muito saudáveis, lutando comigo, inventando atividades mil e me dando maior força, thanks friend.

Beijinhos, e bora todo mundo se matricular na academia HOJE, nada de deixar para segunda! ahauhauaha

83 thoughts on “Um pouco sobre perda de peso e dieta.

  1. Larissa Trigo

    Natchaa, vc tá mandando muito bem!! Tô muito orgulhosa de vc!
    Só essa mudança de hábitos já faz toda a diferença. Graças a Deus vc parou com a coca cola! Faz mtoooo mal por si só, aquela quantidade então nem se fala!!
    Então amiga, continue nesse empenho todo q o resultado tá vindo!!
    Gata vc já é, imagine bemm gostosona..hahaha
    Bjãoooo meu amor!

    Responder
  2. Lívia

    Ai genteee,amei! Sua força de vontade, suas mudanças e a percepção de tudo tem q ser feito agooora…me motiva!
    Toda vez que sabotar minha dietinha, lembrarei do seu post!hehehe

    Bjoooos naty, vai ficar mais linda ainda

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      huhuahuUAa Todo mundo se sabota de vez em quando né livia!!! mas forçaa!! ainda mais vc que já é um pitell vai parar dm daqui a pouco!!!
      ;***

      Responder
  3. Lara

    Você é linda nat! Amo seu cabelo, tudo em você está perfeito! Não apareço muito aqui porque leio no google reader, mais te adoro e continue se exercitando, cada vez mais linda!

    Responder
  4. pamella

    Oiiee linda!
    Ameiii o post! E que coragem, eu sei bem como é dificil falar sobre peso com pessoas intimas, imagina publicamente! Mas sei que a vontande de ajudar as pessoas venceu esse bloqueio.
    Seu post e video me ajudou bastante, meio que cai na real! tenho certeza que vai ajudar muitas meninas. Alias vc vem me ajudando em todos os assuntos abordados no blog
    Te desejo muita força, para conquistar mais essa meta!
    Alem de linda vc é muito e muito encantadora!
    Mantem esse tema no blog, acho que vai ser um incentivo para gente…e troca de informaçao com suas amigas leitoras
    Beijo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada pelo apoio Pamella #) e fico super feliz em saber que te ajudei um pouquinho, tomara que você também consiga as mudanças que quer, e vou atualizando o blog sobre esse assunto sim!
      beijinhos
      ;*

      Responder
  5. Rovena Rezende

    Zudaaaa continue assim que vc vai alcançar seus objetivos!!!!
    Muito orgulhosa de vc!!!
    bjssss

    Responder
  6. Fabiane

    Natália, parabéns!! Com essas makes lindas q vc faz e com esse corpão vai arrasar corações!
    É sempre bom ter motivações assim, para nós mulheres q vivemos em luta com a balança!
    Bjoss!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      uhuahuhauuAA Será Fabiane?? tomara heim!!!
      pois é, também gosto de ver exemplos de pessoas “normais” tipo gente como a gente, que conseguiram, por isso também que resolvi falar sobre isso aqui =)
      ;***

      Responder
  7. Lila

    amigann…muito bem, gostei muito que vc entrou para o time das marombas de plantão!! tem até beijinho pra mim no post ADOREI!! Rumo ao projeto panicat verão 2013…uhullll bacutia que nos aguarde!! Beijos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      uHHAUHhauhuUHAUHUHa Morriiii!!! vamosss arrasar se deus quiser! amanhã vou comprar meu patins com mamy!! vamos nos divertir mtu esse feriadinho heim!!! #)

      Responder
  8. Marcela

    Parabéns pela sua dedicação e força de vontade! Sei o quanto é difícil passar por esse tipo de experiencia de perda de peso e dietas, mas sei também o quanto é recompensador ver os resultados. E realmente, os resultados são impressionantes! Você já emagreceu muito! Parabéns pela conquista! Um BEIJO!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Verdade Marcela, a pesar de difícil é muito bom e estimulante ver o resultado e dá ainda mais animo para continuar #)
      obrigada pelo apoio
      ;***

      Responder
  9. Ana Paula

    Natiii… ainda estou no trabalho e não da pra ver o vídeo aqui, mas tenho certeza que vou adorar!!

    Parabéns pela sua força de vontade e dedicaçãoo!! Como te disse ontem parei com Refri e chocolates tbmmm!! Sei o quanto é difícil, mas o resultado compensará! 😉
    Vai ficar ainda mais gata do que ééé.. =D

    Ahh e faltou um beijo pra mim aqui que caminhei com vc ontemmmmm e te tirei de casa!! SHHUASHUASHUASHUAS
    Bjoooooos

    Responder
  10. Fernanda Rodrigues Rocha

    Natttttttt, parabéns!! Com certeza você é um exemplo pra muitas pessoas!! Continue com essa força que você vai atingir sua meta, fatoooo!!! Beijocas

    Responder
  11. RAQUEL

    NOSSA, ME EMOCIONEI COM SEU DEPOIMENTO SOBRE EMAGRECIMENTO, EU TO TENTANDO EMAGRECER TAMBÉM, FAZ UNS 15 DIAS QUE REDUZI MINHA ALIMENTAÇÃO E ESTOU PROCURANDO COMER COISAS SAUDÁVEIS, PRECISO MALHAR TAMBÉM, MAS POR CAUSA DE HORÁRIOS SÓ CONSIGO FAZER CAMINHADAS, MAS VOCÊ ME INCENTIVOU PARA CONTINUAR NA LUTA, “TAMO JUNTO”, BOA SORTE, BJIM

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Isso mesmo Raquel, tenta um horário para você ir a academia, se não der mesmo, continue firme na dieta, faça exercício quando puder e força que vai conseguir sim #)

      Responder
  12. Mariana

    Ja que vc bloquiou os comentarios no youtube vim aqui,com certeza vc querer comprar alguma roupa e nao encontrar é muito deprimente estou pra começar a academia agora
    Mais o que me deixa mais deprimida é o meu namorado falando que estou gorda e tals é isso que ta me obrigando a ir a academia e terrivel nao encontrar roupas mais o seu namorado reclamando o tempo todo do seu peso é muito chato
    E espero conseguir emagreçer talvez nao tao rapido quanto vc mais quero emagrecer e nao quero voltar ao meu peso de quando o conheci porque eu ja era gordinha e engordei mais ainda depois de um tempo
    Quero que todas as minhas roupas que servem em mim deixem de servir e eu volte a usar algumas que nao servem mais
    Quero vestir maniquim 40 ou 42 no maximo menos que isso acho que nao porque vai ser a mesma historia que vc
    Tenho muita coxa e muita bunda também mais quero abaixar muito meu maniquim e boa sorte na sua dieta e nao fique com vergonha vc sabe que esta emagrecendo se vier alguem falando que vc esta isso ou aquilo vc sabe que vc esta emagrecendo e nao de atençao vc esta se esforçando desse jeito pra emagrecer ficar com o corpo que vc quer entao nao ligue se vc nao estive-se fazendo nada pra isso mais nao vc esta deixando de comer varias coisas que vc gosta coisa que vai ser muito dificil pra mim entao nao se abale com o que os outros falam
    Bjos e boa sorte

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Mariana, não desanime não, e também não deixe seu namorado te por para baixo, ele tem que ser seu parceiro e te ajudar, já passei por isso também e sei como é desagradável, mas deixa pra lá e segue suas metas também! vamos todas conseguir #)

      Responder
      1. Mariana

        não vou desanimar e quando conseguir começar a ter resultados venho te contar amanha vou na academia fazer minha matricula e se puder ja começo amanha bjos e obrigada pelo insentivo

        Responder
  13. Leilane

    Esse vídeo bombou de comentários hein!!! Parabéns pela sua coragem de tratar desse assunto, é difícil falarmos quando ainda estamos no processo. Mas logo logo vc irá falar “pesava 91 kg lero lero”. Esse vídeo me inspirou!!! Que você continue firme, e se por um acaso fraquejar no caminho lembre-se que quem merece ser agradada é você e não as pessoas lá fora que querem ditar um padrão de beleza, desconsiderando os biotipos. Lindona, tudo de bom pra você. Beijos 😀

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Tomaraaaaa Leilanee #))) e é isso mesmo, acho esses “padrões de magreza” bizarros, e nem queri isso para mim, quero é estar bem, me sentir bem, mais disposta e saudável que é na verdade o mais importante né?
      beijinhos
      ;***

      Responder
  14. AnaDuTra

    Naty… A tua força de vontade me contagiou… =) Tb estou a cima do peso, e por coincidência tb deveria pesar 55kg, fui mãe a 10 meses, como estou a amamentar não estava tão preocupada, mas tenho que me cuidar, não só por mim, mas para ter saúde e energia para poder brincar com meu filho. Tb vou procurar ajuda, e fazer exercícios em casa, =) (pk não tenho com quem deixar meu bb)
    Muita força ai miúda, vc vai chegar a sua meta, e eu tb espero! Obrigada por dividir esta experiência aqui connosco! Beijinhos*

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      ai que guti gutiiii! adoro bebes!! ahuahauahuahaa
      mas em casa super funciona também, sempre vejo na Discovery vários exercícios super legais #)
      ;*

      Responder
  15. Gustavo Mattos

    Parabéns Naty… Não tem prazer melhor do que estarmos bem corpo e mente… Parabéns e lembra tudo mérito seu… Foco sempre…

    Responder
  16. livia forzza

    nati! isso é o maximo voce ter tido essa personalidade de abrir tanta intimidade pra nos! pode ter certeza que vc vai inspirar muita gente por aqui!!! quanto vc perdeu por mes? vc lembra? beijoss

    Responder
  17. Cecilia Z.

    Natiiii, fico mto feliz por vocÊ … =D Você está cada vez mais linda !! Muito bonito da sua parte fazer esse post incentivador !! Você sabe que me ajudou bastante no meu retorno pra acadimia ne ?? hahaha ! To frenética !! E vamos na corrida das cores heim !! Não tenho cia, se vc animar me avisaaaaa !!! e o patins ? vai comprar ??? bem que a gente podia marcar de andar nos fins de semana nééé ? hahahahah, só falta eu comprar o meu po !!! To atras de uma bike … mas quem sabe nao mudo de idéia !?! Beijos Nanati !! Parabens !! =DDD

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      ownnn que lendaaa quero ir sim na corrida das cores, o patins diz que chega na quarta e SUPERRRRR podemos marcar no finde, vou amar, mas antes preciso reaprender a andar em cima deles, na loja foi meio que um drama uaahuahahahuahauha!
      TAMBÉM TO ATRÁS DE UMA BIKEEEE vou comprar essa semana e te falo, a melhorzinha que vi até agora era boa, e talz, 250, mas meio grandinha para mim, estou caçando uma com o aro menor, assim que comprar te conto e tb to procurando a mais de graça possível, hhUAuauhUHUHAa.
      ;***

      Responder
  18. Cecilia Z.

    Ouuunwwww , só agora vi o vídeo ! Você é uma linda mesmo Natiii !! Muito dificil mesmo falar sobre isso, vocé é uma vencedora !! Adorei as palavras !! =*****

    Responder
  19. Stephanie

    Você vai conseguir, menina! Tá ficando com cinturinha de novo! Parabéns! Você é linda e vai ficar mais ainda.

    Responder
  20. Thammy

    Parabéns!!!!!
    Vc já é linda!!!!
    Com certeza vai inspirar muita gente, desejo força, sucesso, e peço para manter suas leitoras atualizadas!!!
    Bjos

    Responder
  21. Helena

    Que linda! *–*
    Há tempos eu visito seu blog,confesso que tenho preguiça de comentar os posts, mas esse eu não podia deixar de comentar.
    Também sofro com excesso de peso. Também nunca fui magra, e também não me imagino sendo.
    Já fiz várias dietas, já emagreci e já engordei o que tinha perdido e mais um pouco. Estou tentando me motivar novamente, mas realmente começar não é nada fácil mesmo sabendo que a recompensa é maravilhosa.
    Não é fácil abrir mão de hábitos antigos. Vou tentar de novo.
    Você continua linda e tenho certeza que ficará mais. Força que você consegue. Não desanime.

    Responder
  22. Hérida

    Nat, eu pensei muuuuuito antes de vim aqui comentar, sabe? Eu vejo seus posts todos os dias e hoje, mais do que nunca, me senti obrigada a comentar. Quando eu pensei em fazer luzes, você postou sobre luzes e, agora, quando eu estou nisso de emagrecer, veio esse post.. Primeiro, eu preciso dizer, quando vi você se emocionar no vídeo, eu quis te abraçar, abraçar bem forte e dizer pra você o quanto você é incrível, importante e maior que isso tudo. Você ter coragem de compartilhar isso tudo com a gente me fez te admirar muuuuito mais, parabéns. Enfim, vamos ao que interessa:
    Eu também me desliguei e quando vi eu tava com 20kg a mais do que eu tinha, não, eu não sou obesa e muito me acham exagerada porque eu tenho 1.70 e tô com 74kg e antes eu pesava 54. Sei que antes eu tava com 16 anos e hoje eu tô com 20 e não posso mais ter os 54kg de volta porque meu corpo é outro mas, ainda assim, eu não tô feliz com meu corpo. Frequento a academia há um ano e amo malhar mas, não consigo perder peso, me falta foco e força de vontade, sabe? Tenho preguiça da parte de ergometria, preguiça de abdominais e muito mais preguiça de mudar meus hábitos, o instrutor da academia se tornou um amigo muito bom e sempre me diz que pode me deixar melhor do que já estou e eu sempre me empolgo com tudo o que ele fala mas na prática não faço nada. Vê seu vídeo me fez mudar de ideia, tava comendo uma bacia de pipoca com sal e gordura junto com um guaraná, percebi que nada daquilo tava me fazendo bem e que sim, eu posso viver sem isso. Vou mudar meus hábitos, ainda que seja aos poucos, pequenas mudanças e o resultado virá aos poucos.. Como você disse, tenho a vantagem de gostar muuuito de legumes, verduras e frutas.. E, sei que sou capaz. Você também é capaz.
    Desculpe-me pelo comentário enorme mas, eu só queria te agradecer, por me ajudar em tantos aspectos, espero que meu abraço sincero chegue até aí e você não duvide do meu carinho por você. Beijos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que linda você Hérida, o mais difícil realmente é mudar os hábitos, mas tenho certeza que se quiser realmente você consegue tenha fé!!
      obrigada por ser tão fofa, pelo carinho e apoio sua linda #)
      ;*

      Responder
  23. Patricia bertanholi

    Você é extremamente linda o tipo de pessoa que eu queria do meu lado todos os dias sabe ?mesmo te vendo só por videos me sinto muito bem. suas maquiagem são lindas muito bem feitas e um dia eu chego lá. rs
    continue com esse esse esforço também tenho que entrar nessa de dieta academia me sinto muito mal pelo meu peso e tals num sou extremamente gorda mais tá na hora de me cuidar para não ficar obesa por que depois vai ser muito mais complicado.
    emfim te Adoroo sua lindaaaaa estou torcendo e vou começar a orar pela sua vida e pedir para que o Papai do Céu te ilumine cuide de você e fortifique você para que você chegue no seu objetivo.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ai que fofaaa, vontade de te dar um abracinho agora!!! uahaahuahauaha
      Obrigada pelas palavras, pelo carinho, por tudo Patricia, é muito bom ter pessoas fofas e queridas como você por perto!!
      Tomaraaaa que ele me ajude e continue dando força para continuar mesmoo!!!
      Obrigada de novo
      ;***

      Responder
  24. Luzia

    Oi lindaaaa amo seus vídeos, sempre quis comentar sobre seus vídeos mas pelo youtube não dá né, então queria te falar várias coisas. Ai nem acredito q vou falar mesmo com vc te adorooooo, além de linda e fofa vc é super engraçada, agora uso a sua frase “gente eu não quero saber se sou gorda por q eu tenho espelho e balança” AMEIIIIIIIIIIII isso, fiz uma dieta e perdi uns 20 quilos mas queria perder 25 ai entrei de férias e vc sabe acabei engordando 3 então agora são 8 que preciso perder e obrigada mesmo pelo vídeo foi um incentivo a ir a acAdemia Obrigada mesmo por partilhar uma coisa tão pessoal e importante p/ vc. É muito engraçado esse lance do youtube né por q vc sente q é amiga da pessoa. Beijo GIGANTE

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Luzia sua fofaaa!!! choreii!!! é porque as pessoas tem mania de querer falar né, certeza que eu ia receber um comentário: continua gordaaaa: ainda ta asssim, ta assada, magrela demais é feio, por isso falei, nemmmmm quero saber! auahuahauauuahauaah
      Que MÁXIMOOOOO, 20 kg é um arraso mulher, vc vai conseguir recuperar esses 3 e mais os 5 que queria sim, se já perdeu isso tudo!
      Só de receber comentários assim, e saber que estimulei leitoras tão fofas a se cuidarem eu fico muito feliz por ter tido coragem de fazer o vídeo, mtu feliz mesmo!
      Agora gentemmmmmm porque eu sou engraçada?? todo mundo fala isso! tadinha de mim! auhauahauahauhauhaa
      ;****

      Responder
  25. Alana Bukowski

    Olá Nat , meu nome é Alana , bom eu venho aconpanhando seus videos a alguns meses , visto algumas fotos suas no istrangan falando sobre a sua dieta, emagrecimento enfiim..
    Nossa historia éum poco igual mas a unica diferença é q eu tenho um historico um poquinho pior , estou fazendo acompanhamento pela Endocrino tbm , mas meus exames são bem ruim nas taxas e tbm me deu diabetes , ta dai começo aquele papo td qeu tinha q emagrcer do td jeito , q eu nun tinha outro caminho , então comecei minha reducação alimentar em 1 mes , eu estava pessando 97,5 , tbm sou igual a vc biotipo “fortinho” ao longo desse mes mudei completamente minha vida , começei fazer 1 hr de caminhada tds os dia , comer melhor , cortar a maldita Coca-cola , e os doces..
    Bom nesse mes eu consigui perder 7,5 klg , estou realmente muito feliz tbm..
    Queria dizer q a gnt não pode desistir nunca , um dia a gnt chega la , fico muito feliz por vc ter conseguido tbm , e assim a gnt vai , ate conseguir alcançar nosas metas…
    PARABÉNSSSSS , vc ta muito bem, da pra perceber muita diferença em suas fotos… bjoss 😉

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Aii que máximo Alana, e os exames refez? as taxas melhoraram? tomaraaaaa assim dá ainda mais incentivo a continuar né!!!
      Devagarinho vamos chegando perto da meta simm, super parabens pra você também mulher!! uam guerreira!
      ;***

      Responder
      1. Alana Bukowski

        Bom Nat , eu foi na medica dnovo e os meus exames agora deram hipotiroidimo..
        A medica ficou muito feliz pela tanto de klg q consegui perder mesmo sem o remedio para a tireoide… as taxas de diabetes abaixaram um pouco , como ela me disse eu nã estou diabetica , mas é melhor continuar tomando o remedio para me ajudar a baixar a glicose um pouco mais…
        É isso ai , não vou desistir enquanto não alcacçar minha meta….bjossss

        Responder
  26. Ge Holanda

    Demorei mas estou, Nathy que lindo o seu vídeo, amei ver essa força de vontade, e posso te dizer uma coisa? Vc é linda *-* e força, que você vai conseguir, é sempre difícil mas quando vemos o resultado nossa não tem preço. Eu emagreci 12 quilos porém recuperei =/ mas foi desleixo, como você mesma disse no vídeo que se parasse com a dieta ainda iria continuar com os exercícios e isso é super recomendado. Como já disse sou estudante de nutrição e tudo que vc falou está certíssimo, está super certa em querer transformar massa gorda em massa magra isso é o que as pessoas deveriam entender isso é saudável! E trate de comer frutinhas e verduras viu Nathy é muito bom só é questão de costume! Sua história é linda, ri quando vc disse que engordou porque começou a namorar e isso é comprovado, aconteceu comigo também… adoroooo seus vídeos e vc sabe que sou sua fã continue sempre assim hiper engraçada, simpática, sincera e verdadeira sua maior qualidade! beijos e amanhã é segunda o dia de começar a minha dieta =D

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      OWNNN minha fofuraaa!! pois é menina, esse negocio ai de legumer e frutinhas é que ta pegando, mas é o próximo passo e quero sim começar a tentar, mas é TENSOOOOOO! e trate de se animar e perder esses kilinhos extras tb então! vai arrasar 😉

      Responder
  27. LUANA PEREIRA

    Nossa, Nat, pensei q só tinha acontecido comigo… sempre fui gordinha, mas c 19 anos emagreci e era supermarombeira, vivia literalmente na academia, fikei grávida aos 24 anos e todo meu esforço foi por água a baixo, apesar de ter um bom motivo: meu filhote lindo e super kerido,amado. Mas os kg não foram embora… emagreci uns 12 kg em 2010 p 2011 nas férias, mas ao voltar a trabalhar a rotina de malhação ficou comprometida. E uma forte depressão me colocaram de cama no ano de 2011 inteiro. Ao melhorar – a derrota – me vi com os mesmos 91 kg, fikei mal novamente, e desde então não consigo fazer na-da para mudar, tenho muuuuuita vergonha da minha condição, às vezes nem trabalhar consigo ir, hj foi um dia! só kem já viveu isso sabe da dificuldade! Para meu maior espanto semana passada levei os resultados de exames ao meu endócri e… estou c princípio de hipotireodismo e glicose pouco acima do normal, fui medicada. Ele pediu p pesar-me no dia inicial do tratamento – 99kg! Pasme! Não consegui sair de casa o fds inteiro!!!E não encontro forças nem coragem p voltar a minha rotina, uma vez q meus horários são mega confusos, sou professora e para sobrevivência trabalho muuuito, sem contar que tem meu filho! Desculpe o coment tãolongo, mas precisava desabafar… eu sou inscrita no seu canal do YT mas c a correria tinha pulado esse vídeo. Sempre gostei d vc, agora t admiro mais ainda! bjocas e muuuuuita força

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Luana!! minha mamy também é prof, entendo a vida corrida, e entendo tudo que falou, a tristeza, não querer sair de casa, etc, mas certamente você não quer viver assim para sempre né?? então faça o possível e impossível para tirar pelo menos uma hora do dia para você, para você se cuidar, ser mais feliz, estar mais saudável, e assim viver muito melhor e poder dar muito mais amor, atenção e carinho para sua família!! não desiste não gata
      ;*

      Responder
  28. Leilane

    Oi Naty tudo bem? Já comentei anteriormente que essa postagem me deu um certo ânimo. Você conhece a Herbalife? Eu já tinha tido contato anteriormente mas nunca quis seguir, pq tinha um certo trauma com shakes, mas dessa vez resolvi seguir e estou amando. Estou tomando há duas semanas e já perdi 5kg. Lembrei que você não gosta de frutas, verduras, etc…os produtos são ótimos e podem substituir de uma a duas refeições(Chás e shakes)!!! Não sou vendedora tá? Rs só quis dar a dica, até porque onde você mora é quente, semana passada fez um friiiio aqui em Guarulhos e eu tomando Shake no almoço hahaha então é isso…Bjs até mais

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Leilane, ouvi falar sim, não conheço a marca a fundo, mas uma amiga também está tomando os shakes e amando, fiquei bem curiosa também, estou querendo provar #)

      Responder
      1. Nayara

        Nossa Nat amei vc, vc acredita q é a primeira blogueira que me respnde quando pergunto algo…
        Isso menina não desiste não, vai chegar um ponto que vai ser complicado emagrecer, mas com calma vc consegui, mil bejus

        Responder
  29. Pingback: Atualização: Dieta e Emagrecimento | Na Penteadeira

  30. Veronica

    Tá gata mulher ! Prova de que com determinação podemos conseguir tudo o que queremos…..boa sorte. Beijão

    Responder
  31. aline dayane

    parabéns, eu amei o video, e quanto a academia tem dia que dá mt preguiça mesmo , eu consegui emagrecer um pouco antes vestia 46 agora to no 44 nem acredito, mas tenho q perder pelo menos 10 centimetros de barriga

    Responder
  32. lays

    Muiito linda essa minha mana! Sempre soube que voce era capaz! Fico feliz em ver sua força de vontade e seu crescimento. Até me inspirou né? Vamo que vamo que a meta continua e tem muita coisa pela frente ainda…Desejo perseverança e muita fé. Parabééens, voce merece toda essa conquista. 🙂 Te amo!

    Responder
  33. Jubs Monteiro

    Nath…

    Vc tá de parabééns… Eu estou no peso que vc estava e agora fiquei muito motivada depois que vi seu video. Espero ter toda a força que vc está tendo!

    Beijos e continue assim 😀

    Responder
  34. Nayane Vaillan

    Parabeéens, e vc vai conseguir o que quiser!!!!!!
    Eu sou uma prova viva de força de vontade EMAGRECI 40 QUILOS em 6 meses e sem remédio NENHUM……Pode acreditar!!
    Sou novinha tb igual a vc, tenho 23 anos!!!
    Foi bastante dificil,mas eu fiz a mesma coisa que vc está fazendo e consegui….Que alegria!!!!!!
    Meu manequim era 52 e agora é 40…Que alegria!!!hehe
    Bju e força na peruca!!!
    Seu blog é SHOW!

    Responder
  35. Pingback: Atualização: Dieta e emagrecimento | Na Penteadeira

Comente aqui!

