Sombra NYX – Spring Flower

Como mencionei no post da outra sombra rosinha da NYX não é bem minha cor favorita, mas não posso negar que é bem bonitinha.

Na verdade as vezes acho que ela é um pouco lilás, mas é doença minha né? obvio que ela é rosa, acho que são os reflexos dela que geram essa confusão mental na pobre pessoa que vos escreve uahuhaauhuaah.

SUPER cintilante ela fica diva em uma maquiagem bem delicada em tons de rosa/roxo, ou rosa/azul, acho bem bacana.

De todas poderia dizer que é a com melhor pigmentação, a mais macia e que apresenta menos diferença visual entre a aplicação com e sem primer, ponto super positivo para ela, quanto a durabilidade, é a mesma das demais.

Como já mencionei em outros posts a sombra além de tudo é bem em conta, custa entre $3,99-5,99. Vocês podem comprá-la com as meninas que vendem aqui no Brasil pela net, no Cherry Culture ou no Beauty Joint.

Já mostrei aqui a sombra SaharaGypsyBlackDark NavySensualPrincess PinkBlack Sparkle e a Odyssey, quem tiver curiosidade é só clicar e conferir as cores =)

5 thoughts on “Sombra NYX – Spring Flower

  1. leily

    é linda essa, eu adoro sombras rosinhas assim…
    bem que vc podia fazer uma make com esses tons né?! ia ficar lindooo! =))
    beijo , queridaa!! ;*

    Responder
  2. Pingback: Sombra NYX – Ocean | Na Penteadeira

Comente aqui!

