TAG Isso ou aquilo?

Olá meninas, faz um tempinho que vejo essa TAG rolando, achei bacana e resolvi responder também, acho essas TAG’s pessoais bem legais, assim vocês podem me conhecer um pouco mais, espero que gostem:

PERGUNTAS:

Maquiagem

  1. Bronzer ou blush?
  2. Máscara ou delineador?
  3. Corretivo ou base?
  4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
  5. Compactas ou sombras soltas?
  6. Pincel ou esponjinhas?

Unhas

  1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
  2. Compridas ou curtas?
  3. Claros ou escuros?
  4. Com ou sem florzinha?

Corpo

  1. Perfume ou body splash?
  2. Manteiga ou hidratante?
  3. Sabonete em barra ou líquido?

Cabelos

  1. Enrolados ou lisos?
  2. Rabo de cavalo ou coque?
  3. Spray ou gel?
  4. Curto ou comprido?
  5. Claro ou escuro?

Perguntinhas Aleatórias

  1. Chuva ou sol?
  2. Verão ou inverno?
  3. Primavera ou outono?
  4. Chocolate ou baunilha?
26 thoughts on “TAG Isso ou aquilo?

  1. Daniela

    não escurece o cabelo, não! ele tá muito bonito! ficas mais poderosa loira hehe
    que spray que tu usa que não precisa lavar? quero também!
    beijo

    Responder
      1. Daniela

        hmmm… eu tenho um que não tem como não lavar depois, sabe… deve ser de fixação forte, então!
        qual tu indica? ia comprar um hoje, mas deixei pra ver teu comentário antes.
        beijoo

        Responder
  2. pamella

    bom dia!
    pela primeira vez venho comentar no seu blog, ja acompanho tem um tempinho!
    quero dizer que amo seu blog, e o jeito que aborda nossos assustos preferidos
    me indentifico bastante com vc
    obrigada por todas as dicas.
    te acho linda, fico feliz de ter um espacinho tao especial na internet como o seu
    gostaria de ver um tema aqui no blog que ainda nao vi, perfumes, mostra pra gente seus perfumes, faz resenha dos prefiridos….
    espero que pense com carinho nesse tema
    adoro o blog e vc
    att Pâmella

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ownnn que lindaaaa, MUITO OBRIGADA pelo carinho Pamella!
      Então, estão me pedindo mesmo essa tag dos perfumes, vou ver se faço, é que não sou muito vidrada nisso sabe…. e apego a um ou dois e pronto ahjahauhaau
      Beijos linda
      ;***

      Responder
  3. AnaDuTra

    Oi Naty, gosto bastante de ver tag’s! Temos gostos ou opiniões parecida, principalmente quando vc falou das loiras, kkkkkkkkkkk, tem gente que se acha só pk é “loira” mas tem o cabelo pior que bom bril, pronto falei.. hehehehehhehe =D
    Ai eu tb queria ser assim, dizer que odeio coca-cola e chocolate.. eu fiquei uma semana sem coca-cola, e mto vicio, eu tiro o chapéu para ti.. 3 meses é uma eternidade.. eu cá vou bebendo por ti.. kkkkkkkk.. Beijinhos sua linda! 😉

    Responder
        1. Ge Holanda

          Aeeeeeeee eu quero ver posta, posta… eu necessito emagrecer tb ainda mais pq sou estudante de nutrição, ai tenho que dar exemplo! Só que eu só consigo fazer dieta com incentivo, adoro ver as meninas falando sobre a força de vontade!

          Responder
  4. Ingrid Buganza

    Nat, amo seus vídeos, vc é muito engraçada e sincera, adoreiii !!!
    Deixa eu te perguntar, eu tenho muita olheira, e quando passo o corretivo ele fica meio craquelado mesmo eu passando hidratante antes, o que posso fazer ?
    bjsss e sucesso com seus vídeos.
    Ps: você poderia fazer um vídeo fazendo uma make inspirada na Miley Cyrus?

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Ingrid, se mesmo hidratando ele craquela acho que o ideal é procurar uma dermato para indicar um produto mais potente e tentar trocar o corretivo por outro mais líquido, eles costumam craquelar menos ;***

      Responder

Comente aqui!

