Batom Malva Yes Cosmetics

Olá meninas, na minha última visita a loja da Yes não pude resistir a este batom, pelo qual já estava apaixonadinha faz um tempinho, e por duas razões muito simples, primeiro, porque ele é lindo, segundo porque ele me lembra MUITO o Captive da M.A.C, que eu amo, e inclusive está no ultimo tutorial aqui no blog.

A cor se chama Malva, e é um rosa fechado um pouco mais escuro do que parece nas fotos.

Adorei a embalagem, não tem aquela cara de porcaria que eu odeio, pelo contrário, é bem bonita e acabada, a cor ficou linda, o acabamento também, a durabilidade é boa, e a pesar de ter um cheirinho marcante não é ruim como os da Vult.

Lindíssimo não? e nem precisam pedir, é claro que vou compará-lo ao Captive em breve.

Por enquanto nota 10 para os batons da Yes, amei!

HAAAAA meninas, a leitora Lina me alertou, eu esqueci de mencionar quanto ao preço, o batom custa R$ 19,90 , eu acho superrrr em conta principalmente pela qualidade, uma pechincha. Vocês podem comprar nas lojas da marca ou então online, o que é bemmmm mais confortável né? auhauauha

Beijos meninas

;*

16 thoughts on “Batom Malva Yes Cosmetics

  1. Leilane Barbosa

    Olá conheci “Na penteadeira” por intermédio do Youtube, curti a página no Face e estou acompanhando o blog. Acho super legal o que você posta, “babo” nas suas makes e você é uma Diva!!! Acho bem interessante essa questão de “blogar”, só que eu num tenho muita paciência, prefiro só acompanhar. Sucesso!!! Bjs

    Responder
  2. AnaDuTra

    Adorei esta cor, eu adoro os produtos da Yes, quando vou ao Brasil me acabo na loja deles.. kkkkkkkk… Este ano será igual se DEUS quiser! Afff..
    Beijinhos*

    Responder
  3. Cecilia Z

    Hummmm, adoro essas alternativas nacionais !!! Esses dias comprei um da Yes que é mtoo parecido com o HUE da Mac !! Adorei, e ele é super hidratante !! Adorei essa cor, mais um que posso comprar sem nem experimentar ! hehehehe !;)

    Responder
  4. Pingback: Tuto Real – Maquiagem básica usando as paletas Naked 1 e 2 | Na Penteadeira

Comente aqui!

