Esmalte do dia – Twenty Years

Olá meninas, mais uma vez tive vontade de usar um esmalte escuro, mas para tentar variar um pouco escolhi esse laranjinha lindo da Impala. Não é uma de minhas cores favoritas mas me agrada bastante, porém é impossível eu pintar a unha de algum tom alaranjado sem lembrar da minha amiga Tica, que AMA essas cores, acho que o sonho dela é viver de unha laranja (L) ou assaltar todos da minha gavetinha.

 

Eu gostei da cor, e diferente da maioria dos esmaltes da marca não gostei da textura/pigmentação, como vocês podem notar ele ficou um pouco transparente, e eu utilizei 2 camadas, mas resolvi deixar assim já que a preguiça de passar a terceira é maior que minha insatisfação com a pouca cobertura, esse foi o único ponto negativo com esse fofinho.

 

10 thoughts on “Esmalte do dia – Twenty Years

  1. Larissa Trigo

    Adorei a cor!
    Mas confesso que ultimamente tô apaixonada pelos escuros.
    Amo um pretinho!!!

    Beijocas

    Responder
  2. AnaDuTra

    Adoro esmaltes nestes tons.. tb tenho o “Laranja” da Impala que tb é ralinho tem que passar umas três camada para ficar bonito.. enfim, nem tudo pode ser perfeito! LOL
    Naty o que vc faz para manter as unhas assim lindas e grandes?? As minhas mal crescem e já quebra, afffffff… Conta os teus segredos!! 😉
    Beijinhos**

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Nem faço nada de mais ana, elas crescem super rápido, a unica coisa que não abro mão é de uma boa base, e normalmente escolho as fortalecedoras. Mas é normal a unha quebrar, vira e mexe a minha também quebra =)

      Responder
  3. Pingback: Desafio maquiagem em 5 minutos | Na Penteadeira

  4. Pingback: Tuto Real – Maquiagem básica usando as paletas Naked 1 e 2 | Na Penteadeira

Comente aqui!

