Tutorial – Maquiagem Iluminada

Olá meninas, como vocês amaram a maquiagem da Larissa e da Ana que mostrei na Make Amiga e super comentaram sobre a pele, já que usei bases de acabamento opaco e a pele ficou iluminada, hoje vim reproduzir a make da Larissa para vocês e principalmente mostrar como fiz a pele das meninas.

Abafa que em mim não fica tão maravilhosamente lindo porque a Lari e a Ana tem uma pele tipo bunda de bebê (sonho) e eu não ¬¬, masss é a vida. Mesmo sem a pele diva delas amo o resultado.

Olho bem básico, um pouco mais forte ainda que o que fiz na Larissa.

Vamos ao vídeo então?

PRODUTOS:

Pele:

  • Primer MAC Skin Brightening Serum
  • Corretivo Mary Kay Yellow
  • Iluminador M.A.C Iridescet Power/Loose – Silver Dusk
  • Base MAC Studio Fix Fluid NW 25
  • Corretivo MAC Studio Finish NW 20
  • Corretivo MAC Studio Finish NW 20
  • Bronzer NARS – Laguna
  • Iluminador Benefit High Beam
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle
  • Blush M.A.C Mineralize Blush Gentle

Olhos:

  • Primer de Sombras Yes! Cosméticos
  • Paleta de Sombras Urban Decay Naked 2
  • Octeto de Sombras Bad Head Tigi
  • NYX Jumbo –  Milk
  • Delineador M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Cola para cílios DUO
  • Cílios Postiços Kiss KPE09S

Boca:

  • EOS Lip Balm Smooth Sphere with SPF15 – Strawberry Sorbet
  • Batom M.A.C Captive (Satin)

Unhas:

  •  Yes Cosmetics – 5203

Gostaram meninas? Eu sou suspeita pois amo iluminador, cintilância e tudo que brilha, acho lindo. Espero que tenha matado a curiosidade das meninas que pediram pelo tutorial, agora é só correr para a frente do espelho e testar #)

Beijinhos ;***

43 thoughts on “Tutorial – Maquiagem Iluminada

  1. rebeka4

    Adoreeei o truque… até bom, vou tirar a base de acabamento paco do fundo da gaveta \o/
    ficou lindo a parte dos olhos, bem cara de bonita mesmo *—–*

    Responder
  2. Carol Araújo

    Para tudoooooooooooooo! Eu tinha achado linda a make na amiga, e agora que cê fez então!
    Amei, um das makes mais linda que vc já fez! E o cabelo, estilo Diva?? Amei, amei e amei!

    Responder
  3. Bruna

    P E R F E I T A ! Muito linda mesmo nat.. acho que foi o post mais esperado, entrava aqui td dia pra ver se você já tinha feito. beeeeeijos

    Responder
  4. Nanachara make-up

    Nossa! Amei como você fez a pele! Teve uma vez que eu fiz um teste misturando o iluminador High Beam com a base… o resultado não foi o mesmo, mas é uma opção!
    Deixa eu te perguntar…. onde você comprou a paleta de sombras da Bad Head Tigi?

    Beijos (:

    Responder
  5. Ge Holanda

    Nathy amei a pele, mas a parte dos olhos destacou, ficou com um ar dos anos 50, muito MARAAAA *-* um olho tão simples mas que dar um mega impacto!

    Responder
  6. AnaDuTra

    Miudaaaaaaaaa… Ficou incrivelmente linda! Adorei a dica para deixar a pele iluminada, eu sou uma pessoa que adoro brilho, é claro que não vou dar uma de Chay e andar toda trabalhada no glitter durante o dia, mas está pele dá pra sair à noite, ir a um evento.. Tranquila! A-M-E-I..
    Vou até favoritar o video.. hehehehe.. Adoroooo você Naty!
    Beijinhos** Ana

    Responder
  7. Larissa Trigo

    Natcha, ficou muito lindo!!!
    A pele realmente fica muito iluminada, perfeita.
    Vou usar seu truque com certeza!!!
    Curti muito tb essa ideia de usar sombras mais claras e abusar do delineador!!!
    Enfim, amei tudo!!!!!!!

    Beijos beijos
    ps: até o papel de parede do seu quarto combinou com o batom e com a sua blusa!! hahaha adorei!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Muitooo perfect, culpa sua que foi musa inspiradora!! arrasando na balada! auhaauhaua
      Depois que fui ver tudo combinando, morri!! jamé filmarei de rosa de novo! ;P

      Responder
  8. Cecilia Z.

    Puxa vida, tinha deixado um comentario gigante, e nao enviou !! Mas, só posso falar: UUUááááááUUUUu, hehehe, acho que essa make pele foi a mais linda ever !!! Amei amei amei, só precisaria dos produtinhos ne …. bem, vou la ver o video pra aprender agora ! beijo! fuiiiii =DDD

    Responder
  9. Natacha

    Adorei o truque mas tenho uma dúvida. Tenho a pele MUITO oleosa, será que com o passar das horas o efeito vai ficar muito over??? Vou me casar em breve e me interessei nessa dica mas tenho esse receio…

    Beijo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Acho que não Natacha, usando bons produtos eles vão controlar a oleosidade da sua pele, e ela não vai ficar com o aspecto ruim, e noiva então acho que tem mais é que ter uma pele super iluminada e radiante mesmo =)

      Responder
    2. natmagalhaes Post author

      Acho que não Natacha, usando bons produtos eles vão controlar a oleosidade da sua pele, e ela não vai ficar com o aspecto ruim, e noiva então acho que tem mais é que ter uma pele super iluminada e radiante mesmo =)

      Responder
  10. ludmilassumpcao

    Fui no mercado comprar guloseimas pra assistir seu vídeo com muita calma e amor no coração.
    AMEEEEEEEEEEEI!
    Vou guardar a dica pra vida..
    Eu não tenho nem o Silver Dusk e nem o Soft and gentle e morri de amores..
    Acho que vou adquirir o segundo pq sou dessas influenciáveis..
    Tipo o blush da Guerlain que eu tb comprei..ahahahauihauia
    Achar vc e seu blog foi um dos melhores achados do último ano.
    Já me sinto até meio amygaaaa de tanto que venho aqui e no seu intagram!
    Beeeeijos Nat. E obrigada por atender nosso pedido..

    Responder
  11. Pingback: Batom Malva Yes Cosmetics | Na Penteadeira

  12. Camilla Cristel

    Aeeeee tava louca por uma Make Iluminada, estilo Marina Ruy Barbosa.
    Comprei um Iluminador da ELF super BBB!Aproveita o embalo e faz um tutu” de como aplicar iluminador liquido de forma natural, tenho medo de passar depois da make toda pronta!kkk

    Bezos:*

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      é uma boa ideia…. mas já tem alguns videos onde aplico iluminadores líquidos, é só dar uma olhadinha Camila, vou ver se faço um específico!
      ;***

      Responder
  13. Poli

    Ai, linda demais essa maquiagem< Natália!!!!! Agora vc me deixou com MUITA vontade de comprar correndo o Iridescet Silver Dusk e Mineralize Soft and Gentle! #comofaz? Rsrs. Ler seu blog tá me deixando falida! Hehehe…
    Bjos!

    Responder
  14. leily

    Ameei, a pele ficou parecendo aquelas das celebridades de tapete vermelho, super linda!!
    Querida, teria como vc me dizer quais sombras vc utilizou na make amiga que vc fez utilizando o paint pot lets skate? É uma make de um tempinho atrás que vc fez numa amiga sua chamada lays, que ficou lindissima!! como todas as makes que vc faz…=) Agradeço mtoo a atenção, beijos,, querida!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada linda, adoro essas peles baphoo =)
      e sobre a make amiga, faz muito tempo mesmo, eu não me lembro infelizmente =( desculpe!!
      beijinhos
      ;***

      Responder

Comente aqui!

