Resultado Sorteio Lanmei

Olá meninas, hoje vim anunciar as ganhadoras dos 2 kits de pigmentos Lanmei, como mencionei o primeiro kit seria dado a uma leitora participativa, escolhida por mim e o segundo sorteado entre as outras leitoras, então vamos lá……

A leitora fofa que escolhi para levar este para casa foi Ge Holanda, na verdade eu gostaria muito de dar esse presente a mais duas ou três meninas que tem me acompanhado e sempre de forma muito carinhosa, porém escolhi e Ge porque ela é uma das leitoras mais antigas que tenho, e que comentava quando só minhas amigas comentavam, sempre me apoiou, foi muito carinhosa, é uma fofa, então, por tudo isso, esse é meu meio de retribuir um pouco desse carinho!

A segunda foi sorteada dentre as inscritas e o resultado foi:

Huhullll Parabéns Lidiane de Lima!!!

ps: as meninas em vermelho são as desclassificadas por terem se inscrito mais de uma vez.

Como disso gostaria de presentear todas, mas né… meu bolso não deixa uahaahuaa, parabéns as ganhadoras, as meninas que não ganharam, acalmem-se jajá tem mais sorteio #)

(As ganhadoras favor entrar em contato no e-mail napenteadeira@hotmail.com com o endereço de vocês para que eu envie seus presentinhos)

Beijos meninas

;****

9 thoughts on “Resultado Sorteio Lanmei

  1. Ge Holanda

    Nathy OMG como tu és uma fofa, eu estou simplesmente maravilhada com esse carinho… Lembro que quando encontrei você nos vídeos do youtube fiquei simplesmente apaixonada pelo teu carisma, pela alegria, pela boa vontade de sempre estar ali comentando retribuindo e o nosso carinho… Me deste o meu presente de aniversário =D me inspiro muito em você, e vamos que vamos que seu canal já está bombando e vai bombar mais ainda, pois como disse nos meus primeiros comentários no teu blog: Você tem muito talento e todos tem que conhecer essa menina super talentosa, ser guru no youtube não significa apenas ser famosa nesse meio mas sim ser carismática e tratar as leitoras como amiga e é isso que você sempre fez. Beijos *-*

    Responder

Comente aqui!

