Os “milagres” da maquiagem

Olá meninas, sei que a maioria de vocês já deve ter visto, mas para as que não viram acho super válido mostrar.

Eu SEMPRE falo aqui sobre uma pele bem feita, como isso é importante, como é importante investir em produtos de qualidade neste sentido, e os dois vídeos abaixo são a prova disso, produtos de qualidade, aliados a uma boa técnica geram resultados maravilhosos que podem fazer milagres.

A primeira e mais famosa sem dúvidas é a Cassandra, o vídeo dela já roda pela net ha bastante tempo e é realmente maravilhoso, quase inacreditável, e eu a acho linda.

A segunda é a Liz, ela não tem uma acne tão severa quanto a anterior, mas ainda sim é bastante e uma segunda opção de preparação de pele.

Graças a Deus, ao roacutan, ao trilhasres de ácidos, pillings e lasers eu não tenho espinhas, óbvio que de vez em quando uma ou outra aparecem, mas também somem em 3 dias e são super lights, mas muitas meninas ainda tem este tipo de problema e podem se inspirar nas gurus acima, nos produtos utilizados e tudo mais, espero que gostem, beijos =)

14 thoughts on “Os “milagres” da maquiagem

  1. mayara

    É o que estou fazendo agora…. Investindo na pale!!! hehehe Já fui a doida dos batons, a doida das paletas e vi que não adianta um olho bem feito e uma boca maravilhosa se a pele ta um caco!!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Exatamente Mayara, eu acho que uma coisa não existe sem a outra, um batom com cor de destaque só fica divo com uma pele bem acabada, e da mesma forma é o olho! faz toda diferença #)

      Responder
  2. AnaDuTra

    Uau.. a primeira miúda já conhecia, a segunda ainda não! Nem parece à mesma. Também concordo, uma pele bem feita muda tudo, o investimento em produtos bons vale cada centavo..
    Beijinhos Naty*

    Responder
  3. Fabiane

    Inacreditável mesmo!!! Parece photoshop!
    Eu tb ja usei Roacutan, é a melhor coisa que existe, sofrer com acne é horrível né?
    bjos!

    Responder
  4. rebeka4

    aaai, eu já vi os vídeos delas… são muito talentosas!!!
    realmente, são exemplos de combinações de bons produtos, resultam em uma pele perfeita.
    e vamos investir em pele!!! \o/

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Né!! se não fosse em vídeo certamente não acreditaria também!! muito bom ver o que bons produtos fazer por nós! fiquei até com dó da menina quase chorando ao falar dos problemas de pele tadinha ;/

      Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ana, não tenho nem nunca testei paleta de corretivos, as mais baratinhas que conheço são aquelas coreanas, mas sinceramente não sei falar sobre a qualidade delas :/

      Responder
  5. Carol Araújo

    Naty, faz um post por favor, em que vc comente os seus procedimentos na pele, tipo peeling, laser.. Aliás, peeling funciona mesmo pra tirar as marcas e manchas da acne? obrigada, beijos!

    (Mais nova leitora assídua do blog :D)

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei caro, já tem um vídeo e posts sobre o tratamento de laser que estou fazendo, assim que terminar provavelmente farei outro e dai comentarei sobre os outros tratamentos que já fiz =)
      ;*

      Responder

Comente aqui!

