Como eu seco meu cabelo

Como mostrei mencionei no meu vídeo de cabelos que tenho mania de seca-los, e que prefiro secar a usar chapinha, resolvi mostrar para vocês como eu faço para secar meus cabelos. Já aviso que obviamente não sou uma profissional, e não tenho nenhuma técnica refinada, é só o modo que eu me acostumei a fazer e que dá certo no meu cabelo.

Espero que ajude as meninas que tem dúvidas, ou não conseguem secar/escovar sozinhas o próprio cabelo, então, vamos lá ver o vídeo =)

Produtos usados no cabelo:

  • Recondicionador Bio Q10 Doctor Hair
  • Óleo de tratamento Maroccanoil
  • Secador Gama Ionix IR Infrared ION
  • Escova Profissional Therm Ceramic 44mm Marco Boni

Produtos usados na maquiagem:

  • Base Maybelline Dream Nude Air froam – Natural Beige
  • Corretivo Milani Secret Cover Concealer Cream – Beige
  • Pó MAC Studio Fix –  NW 25
  • Blush MAC Powder – Harmony
  • Batom MAC Captive (Satin)
  • Paleta Urban Decay Naked 02
  • Mascara de cílios  M.A.C Push Lash
  • Esmalte Hits coleção Mari Moon Unconventional

15 thoughts on “Como eu seco meu cabelo

  1. AnaDuTra

    Olá miúda.. =)
    Vc acha que tem pouco cabelo? Eu não, pelo menos não parece..kkkk
    Ficou mesmo lisinho, adoro a cor dele.. ^^,
    Beijinhos**

    Responder
  2. Carol Matos

    Cada dia que passaaaaa eu adooooooro mais e mais o seus vídeos, assisto a todos eles, MESMO! Parabéns, Nat! Fora que você é linda, viu? e super talentosa! :))

    Responder
  3. Talitha

    Gostei muito Nat! Assim como vc, também arrumo meu cabelo em casa, só que tenho muito cabelo, então já viu né, demooraaa!rs Beijinhus

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      é super bom saber se virar né? mas também adoro dar uma passadinha no salão! ;P neste ponto adoro ter poquinho cabelo, é super rápido de arrumar! =)

      Responder
  4. Cecília Z.

    Ainnnnnnnnn, seu cabelo esta tãooooo lieenddo !! =D Amei a Cor que tá nati ! O meu ficou nesse tom só no dia que sai do salão… ja to sentindo amarelar … =/ saco !! Mto legal o video !!! Beijão loira do tchan! =D

    Responder
  5. Larissa Trigo

    Nat, vc fazendo esses vídeos fica demais. Dou umas boas gargalhadas com seu jeito exclusivo de ser. hahahahah
    Ps: vc acredita que não uso nenhum produto antes de secar o cabelo? Ele tá ficando muito ressecado!! Será que se eu usar o mesmo que o seu adianta??

    Beijoca

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Você me mata!!!!!! Jeito exclusivo foi tenso lari!!
      Não creio que não usa nada!! saia do pc agora e vai comprar um protetor térmico!!!
      penso que não vai resolver o ressecamento, mas super ajuda a preservar o cabelinho!
      e pare de reclamar de barriguinha cheia, seu cabelo estava mais macio que algodão doce o dia que vc tava aqui em casa!
      ;*****

      Responder

Comente aqui!

