Bate-Papo Maquiagem para iniciantes

Olá meninas, recebo algumas perguntas de meninas que estão começando a investir em maquiagem e sempre ficam em dúvida sobre quais produtos comprar, o que é melhor, etc., por isso resolvi gravar um vídeo falando um pouco sobre o assunto, como aconteceu comigo, e minha opinião sobre o melhor modo de escolher seus produtos.

Em suma:

  • Conheça sua pele, suas necessidades e saiba exatamente o que precisa.
  • Escolha produtos adequados a sua pele
  • Invista 80% do que puder em produtos de pele, como primer, base, corretivo, pó, iluminador, uma pele bem feita é mais fundamental que tudo.
  • Para começar opte por paletas de sombras, elas possuem maior variedade de cores e acabamentos, o tipo de paleta você escolhe de acordo com seu gosto, se usa mais cores neutras, coloridas, opacas, cintilantes, etc.
  • Não se desesperem querendo comprar tudo que veem pela frente.
  • Pesquisem sempre antes de comprar algum produto, (de preferência em posts não patrocinados) assim poderão ter certeza se será uma boa aquisição ou não, além de ter mais informações sobre o produto.

É basicamente isso meninas, espero que tenha ajudado pelo menos um pouquinho quem esta começando, e se lembre: quantidade não é sinônimo de qualidade, optem por poucos e maravilhosos produtos e aos pouquinhos vocês vão comprando o que desejam =)

Beijinhos ;*

23 thoughts on “Bate-Papo Maquiagem para iniciantes

    1. natmagalhaes Post author

      ownnnn!! Eu tento né friend!! mas você de vez em quando ainda me contraria e inventa de comprar “corretivo em pó” UHAHUhauhHHAUA sem comentários! ;P

      Responder
      1. Lila

        kkkkkk é verdade. aquilo foi uma lástima, mas foi bem no começo das minhas comprinhas, agora estou bem mais esperta kkkkkkkkk

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          auhauhaahuahuauhau superrr, mas é inesquecível! po**a lila, corretivo em pó? isso nao vai prestar gata! corretivo é massa corrida! auhuHUUHAUuauUAHA Lembro até hoje do carteiro entregando!

          Responder
  1. Ge Holanda

    Nathy eu amei o bate papo, dicas incríveis ainda mais pra eu que sou um desastre na maquiagem… mesmo amandooo… Adorei seu maxi colar pérolas é a cara da riqueza hehe, Parabéns pelo vídeo! beijos

    Responder
  2. lanny alves

    Adooooro ;] tava faltando essas dicas , menos exageros na hora da compra oque é dificil hsuahsuahsu .

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      é difícil mesmo!! mas para começar, acho que é fundamental que seu básico seja de primeira linha, depois pode comprar umas coisinhas diferentes porqu ninguém resiste né ;P eu mesma…. falo, mas logicamente tenho muito mais que o necessário ;P

      Responder
  3. rebeka4

    Confesso que também fui tomada por uma onda compulsiva na hora de comprar…
    comprei coisa demais, eu poderia ter pensado em custo benefício. Sempre o menos é mais, poderia ter comprado menos coisas,mas com uma qualidade melhor. Ou simplesmente ter pensado mais no que eu realmente iria usar, né?
    Seu eu tivesse visto um vídeo desses na época,com toda certeza,eu iria pensar, pesquisar mais sobre o que comprar.

    Responder
      1. rebeka4

        enorme aprendizado… tanto é que eu separei uns produtos que eu tenho a mais tempo,e comecei a testar eles de formas diferentes, pra usar mais, sabe? E tá funcionando \o

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          Superr bom também!! tento fazer esse exercício com alguns produtos também! principalmente com aqueles que não curti muito, tento usar de maneira diferentes e faze-lo ter alguma utilidade ;P

          Responder
  4. Silvia

    Adorei o seu vídeo! Eu já comprei vários produtos sem pesquisar e inadequados para o meu tipo de pele. Me arrependi horrores! Bjs

    Responder
  5. Silvia

    Nat, eu tenho uma dúvida…. vc tem caneta delineadora? Se tiver, como vc guarda pra ñ secar? Ou isso ñ tem nada a ver? Obrigada! Beijinhos!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Eu tinha uma que odiava e uma amiga levou embora, eu achava que deveria se com o bico para baixo, mas ouvi dizer que o correto é na horizontal, então, não sei dizer com certeza, ainda não achei uma super boa! ;*

      Responder
  6. Lais

    Nat adorei seu vídeo! Achei muito bacana tudo oq vc falou poucos vídeos são tão esclarecedores assim e falam da importância de cuidar da pele, um bom hidratante, enfim coisas q eu considero super importante! Mt legal pra quem ainda n conhece mt, eu adoro maquiagem mas ainda tenho muita coisa p aprender, penso em trabalhar com isso, mas não coragem p fazer vídeos ahahahaha estou pensando em fazer algum curso…enfim parabéns pelo blog! Bj Lais

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Também estou louca para fazer um curso lais!! e cria coragem sim !! faz uns testes antes, no começo é TENSOOO mesmo aauauhhahaua depois você acostuma ;P

      Responder

Comente aqui!

