Esmalte do finde – Folk

Olá meninas, este final de semana foi bem agitado para mim e acabei deixando o blog atrasadinho, por isso hoje vim mostrar minha escolha de esmalte para toda essa agitação.

 

Trata-se de mais um esmalte da coleção Trem da Vida da Impala, desta vez o Folk, eu estou amando todos desta coleção.

Este é um vinho bem fechado, metálico e com brilhos, como não amar? é o tipo de esmalte que eu adoro e estava louca para usar, acabei optando por ele porque tinha um show e um aniversário para ir e ainda não havia decidido a roupa, então ele “combinaria” com todas as minhas opções.

 

Enfim, amei e vocês?

;***

5 thoughts on “Esmalte do finde – Folk

  1. lanny alves

    Bom , esse é um dos melhores blogs de make, gostaria muito … não só eu mas acho que outras pessoas, que você fizesse um video com produtos nacional , uso muito natura e avon ;*

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Entendo Lanny, mas acorre o seguinte (já até mencionei isso num vídeo eu acho) eu acho a maioria dos produtos da avon e natura caros demais para a qualidade que apresentam, isso é, dos produtos que eu já comprei e usei, por isso eu prefiro investir em algo que tenho mais certeza da qualidade entende?
      Eu adoraria testar os produtos, ver se talvez a qualidade não tenha mudado, mas diferente de muitas outras blogueira, eu não ganho produtos destas marcas nem nada disso, então, prefiro gastar meu dinheiro sempre com sabedoria. Mas se eu me interessar por algum produto e acabar comprando vou ter o maior prazer em falar dele aqui para vocês com certeza. =)
      Beijinhos

      Responder
  2. Dani Carvalho

    È lindo mesmo!! percebi que temos o mesmo gosto para esmalte sempre q compro um esmalte já até sei que ele vai aparecer aqui, já aconteceu várias vezes haha. Uma dica p vc q ama dourado é o Impala festa ouro nobre não sei se vc chegou a comprar vi um post seu falando sobre a linha festa, e ele é realmente lindo!!! amo seu blog bjo

    Responder

Comente aqui!

