Base Mary Kay

Essa foi uma das minhas primeiras bases, e está quase nos finalmentes, antes que ela acabasse vim aqui falar um pouquinho dela para vocês.

Como vocês sabem, eu gosto de cobertura média, então essa é ideal, e a Mary Kay é uma marca maravilhosa.

Esta base é indicada para peles normais e oleosas e eu uso a cor 304.

Ponto positivo é que ela vem em tubo, a pesar de fazer um pouquinho de sujeira no bico eu gosto deste tipo de embalagem, são práticas, pequenas e fáceis de transportar.

Ela não tem uma textura super densa nem muito molenga, é um meio termo ideal.

Adoro ela para o uso diário, e costumo aplicar com as mãos mesmo, a cobertura dela é muito boa, e o acabamento ideal para quem gosta de uma pele bem sequinha e sem brilho, muito boa.

A promessa ainda é o controle da oleosidade, porém, diria que isso só rola por umas 4 horas, mais que isso a pele já começa a dar sinais de desabamento, principalmente em dias quentes, a não ser que role aquela super preparação festiva com milhões de primers, etc, o que não é o caso do meu dia a dia, mas mesmo assim não tenho do que reclamar, acho o resultado digno.

Para melhorar o preço é super em conta R$ 43,00 é só procurar a revendedora mais próxima e agarrar a sua.

Para as meninas de pele seca a marca possui também bases com efeito hidratante que podem se adequar super bem, os produtos da Mary Kay que tenho são todos ótimos e valem super a pena.

15 thoughts on “Base Mary Kay

  1. Kênia Vaz

    Eu uso a base da MK no dia a dia, mais da Timewise e adoroooo, tem uma cobertura ótima!!!! Fora que não tem cheiro, isso me agrada mais ainda….

    Beijokas

    Responder
  2. Cecília Z.

    aháááááááá, ta vendo que loucura, acho que a minha da mary Kay é 230 ou 240 … algo do tipo … no final de contas, acho que é mais uma questão de cores que se adaptam … Tipo, minha mae comprou pra ela e acabou ficando pra mim, entao tb nao testei as outras pra ver qual fica melhor ! hehehehe ! Acho que ela tem o efeito parecido da colorstay, mas a da mary kay parece que “esfarofa a pele” … sabe oq to falando ? tipo os pelinhos ficam mais aparentes … oq nao ocorre com a colorstay, sem falar que a da revlon nao transfere nada ne ? heiaohieohaioe ! beijossssssssssssss !

    Responder
      1. Kênia Vaz

        Gente eu uso a da MK e tem um efeito super parecido com a minha da mac matchmaster, acho que vai de pele pra pele né… Agora quero testar a da MUFE e a Studio Fix…

        Responder
  3. angelica medeiros

    Nathy, sou usuária da Mary Kay e realmente tudo que você falou é verdade, a Base tem um custo beneficio maravilhoso e rende bastante. vale muito a pena mesmo. beijo grande

    Responder
  4. rebeka4

    já testei essa base… usei ela na opção hidratante, não curto muito a pele mate. Eu gostei muito, e durou direitinho na minha pele, e olhe que eu moro em Recife, muito quente.

    Responder
  5. Ana Beatriz

    Naty,
    Também adoro essa base, foi a q me dei melhor. Em relação a custo/benefício também indico.

    Responder

Comente aqui!

