Sorteio Pigmentos Lanmei – ENCERRADO

Olá meninas, ontem mostrei os pigmentos da Lanmei para vocês e mencionei que acabei recebendo muitas cores repetidas, e acabei com 4 kits de 20 cores ao invés de um de 80, que era o que eu imaginava ter comprado?…… por isso cá estou hoje.

Dois dos kits serão dados a duas leitoras aqui do blog, um será para uma leitora participativa que me acompanha sempre e já está (praticamente) escolhida.

O segundo kit será sorteado entre todas, todo do mesmo modo do sorteio anterior.

Para participar basta curtir a página do blog no Facebook e preencher o formulário do Google Docs neste link até o dia 24 de agosto.

O sorteio será realizado no dia 25 de agosto através do Google Docs e Random.org e a vencedora ou vencedor será anunciado no mesmo dia.

Lembando que só vale uma inscrição por menina e as que realizarem 2 ou mais serão desclassificadas, conforme os sorteios anteriores!

Boa sorte a todas #)

21 thoughts on “Sorteio Pigmentos Lanmei – ENCERRADO

  1. angelica alves de medeiros

    Nath, já me candidatei li a matéria sobre os pigmentos eles são simplesmente LINDOS. amei.com.
    adorei os videos de makes com glitter kkkkkkkkkkkkkkk ficaram perfeitas

    Responder
  2. Júlia

    Oi Nati!!
    Achei teu blog quando eu estava olhando o teu vídeo sobre produtos que tu comprou e não gostou. Super concordei com o fixador de sombras da Contém 1g, pois realmente, não dá pra esfumar. E eu achava que a culpa era minha!! haha
    Os glitters são lindos! E sempre dá esse tipo de problema no ebay, já cansei de me empolgar com essas promoções de “leve 50 e pague 5” e me decepcionar ao receber auhauha
    Tô adorando o blog e vou acompanhá-lo sempre que der! Sucesso, beijos :*

    Responder
  3. AnaDuTra

    Nat quando li o post dos pigmentos já estava imaginando que iria rolar sorteio.. hehehehe
    Eu moro fora do Brasil, mas meus pais moram aí posso participar?
    Beijinhos*

    Responder
  4. Maha

    Aaaaa se uma leitora participativa vai ganhar um dos kits ja ganhei entao!! Hahahahaahhahaahahah adooooorooooo!! FATOO q Me inscreverei!! Bjs

    Responder

Comente aqui!

