Esmalte do Dia – Yes 5207

ADOGO esmaltes dourados/cobres e afins, combinado com cintilância e acabamento metálico, meu coração dispara, razão pela qual mais que rapidamente quis usar este esmalte da Yes Cosmetics.

Eu adorei o acabamento, o brilho, a textura, tudo, a cor também, porém, acho que não ficou muito bem com meu tom  de pele, em meninas morenas acho que ficará divo!

 

Sem contar que ele foi ultra fácil de passar, não formou bolhas, não ficou marcado, muito bom mesmo, utilizei  2 camadas, cobriu bem , não ficou grosso e está durando bastante =) aprovadíssimo!

5 thoughts on “Esmalte do Dia – Yes 5207

  1. Hérida

    Adorei Nat, tenho todos da Yes, ainda não usei esse aí mas, usei o barroco, aquele douradinho e, infelizmente, não gostei muito dele, ele formou bolhas e ficou grosso. Mas, ainda vou tentar outra vez, porque no dia que eu pintei foi com uma manicure diferente e, não gostei de nada que ela fez nas minhas unhas, talvez o esmalte não tenha culpa. rs
    Arrasou!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      hauhauahuaha Verdade, mas minha mãe também não gostou de um, então acho que eles podem variar, to doida para testar o que ela falou para ver se era frescura ou ele não é muito bom mesmo, massss dei sorte com esse =)

      Responder
  2. Dany

    Oi Nat, tudo bem???
    Sou relativamente nova por aqui, mas desde que conheci seu blog nao passo um dia sequer sem dar uma espiadinha… rs.
    Então, suas unhas sao tao lindas… vc que vc usa a base da Risqué, mas queria saber se vc conhece uma base que virou febre aqui no Brasil chamada esmalforte, ja ouviu falar??? Sabe se é boa mesmo???
    Obrigada minha linda, muita luz pra vc.
    Bjao, Dany.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Dany, nem tinha ouvido falar não, fiquei até curiosa, vou procurar saber mais sobre ela, minha mãe tem as unhas super fraquinhas, sempre procuro bases legais para ela 😉

      Responder
  3. Pingback: Esmaltes do dia – Rock e Saia Justa | Na Penteadeira

Comente aqui!

