All Over Sun-Kissed! NYX

Olá meninas, tenho este bronzer já faz um século, e sem dúvidas ele é o bronzer mais esquecido da minha gaveta tadinho, tenho uma amiga que é apaixonada por ele, toda vez que o vejo lembro dela e uso, acho um pecado dexar encalhado.

Pensem num bronzer grande… pensaram? esse é maior, acho que pelas fotos não dá para ter noção, mas ele é do tamanho da mão, muito enorme MESMO.

A embalagem é plástica, com a tampa transparente, bonitinha.

O produto vem em uma forma de barquinho lindo, lembrando o verão, um charme, com 4 tonalidades lindas, todas cintilantes e com brilhos leves.

Todas as cores são lindas, e podem ser usadas juntas ou separadamente, as mais escuras como bronzer e as mais claras como iluminador, mas eu particularmente uso tudo misturado mesmo, acho que essas coisas que vem assim juntinhas, lado a lado, ou coisa assim são feitas para misturar uahuauahaa #aloka.

Acima swatch das cores isoladamente e abaixo o mix delas:

Ele deixa um glow lindo na pele e dura bem, acabo usando pouco porque ele é tão enorme que não cabe nas repartições da penteadeira, então ele acaba ficando em pé junto com as bases e esqueço ele lá tadinho.

Este comprei em mil novecentos e adão e eva no Cherry Culture, custou algo em torno de U$ 16,00 mas a muito tempo não vejo este produto em site algum, então não sei se ainda está a venda ou foi edição limitada, mas se tiverem oportunidade é uma boa dica, pela qualidade, beleza, preço e principalmente porque ele é enorme e vai durar até sua terceira geração.

6 thoughts on “All Over Sun-Kissed! NYX

  1. Ana Carolina Sias

    Acho que essa amiga apaixonada por ele sou eu!! A não ser que tenha outra que tenha a mesma paixãooooo!!! Huahuahuahuahuauhauhauhahuhua

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      LÓGICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tiquitita! lembrei de você a cada segundo escrevendo o post! e toda vez que vejo o bronzes parece que não tem um barquinho nele, e sim uma foto sua! uhuahuauahua

      Responder

Comente aqui!

