Bronzer Coleção Hey Sailor! Sun Dipped

Olá meninas, se lembram que mostrei a Coleção Hey, Sailor! da M.A.C e  seu lançamento aqui no blog para vocês? Pois bem, da coleção acabei adquirindo este bronzer lindo.

A embalagem por si só já é apaixonante, e olha que sou daquelas que abre joga a caixa fora e pronto acabou, nada apegada, mas essa era tão linda que tive até que fotografar, para completar a parte interna era vermelha, linda de morrer.

A embalagem do produto em sí, é estruturalmente igual aos demais bronzers da marca, mas segue as cores e linhas da coleção, um charme só.

Optei pela cor Sun Dipped, isso porque era uma cor bem diferente, com fundo acinzentado, que fica muito bem com peles rosadas como a minha, testei na loja e amei.

Para completar ele é da linha Pro Longwear, que é a linha de longa duração da marca, dou seja, o bronzer que já durava super bem bem vai durar ainda mais, ponto para ele.

Detalhe da cor, é quase cor de pele normal, mas um pouquinho mas escura que minha cor normal.

Eu adorei, achei ele um pouquinho esfarelento, mas no começo é normal. A duração é realmente muito boa, passei o dia fora e quando cheguei ele ainda estava lá, sensacional. O resultado é bem natural, eu amo fazer contorno com o Harmony, e esse consegue ser ainda mais sutil e discreto.

 

Adoro todos os produtos de pele que tenho da M.A.C e sou fã declarada vocês sabem, acho que a pele faz toda diferença e invisto mesmo em tudo que é bom e adequado a minha pele, raramente me arrependo. Este item certamente já está nos meus favoritos ever.

Para adquirir o seu basta ir a uma loja da marca ou então escolher uma no post que fiz sobre M.A.C online.

Comente aqui!

