Primer sombras Yes

Olá meninas, estava super curiosa para testar esse primer de sombras e não resisti, fui na loja que vende Yes aqui no meu estado e comprei a danada para testar.

O aplicador e a embalagem são iguais aquelas de corretivo, acho quem prático.

O produto em si é branquinho, mas quando aplicado não acrescenta cor alguma a maquiagem, fica transparente, além disso ele tem uma textura bem fina e delicada, achei ideal para aplicar glitter, tipo amei mesmo, até já usei ele neste tutorial aqui.

A pesar de ter amado ele com glitter com sombra também se deu super bem, mas achei um pouco grudento para esfumar, então tem que esperar um tempinho para secar melhor.

Super bom né, e o preço foi super amigo também, não me lembro exatamente mas foi menos de R$ 15,00 com certeza a Leitora Hérida me informou, o valor correto é R$16,50.

Fica ai a dica então de um ótimo produto nacional e baratinho para vocês =)

Para quem não mora aqui no ES, não conhece nenhuma revendedora ou loja próxima é possível adquirir os produtos da marca no próprio site, é só clicar aqui.

11 thoughts on “Primer sombras Yes

  1. Hérida

    Adoro o quanto voê tem comentado os produtos da Yes, 🙂 Virei revendedora só porque adoro demais os produtos, depois quero vê você comentando a linha HD e H2O deles, ein? Mas enfim, concordo contigo na questão de esfumar, eu realmente tenho essa dificuldade também.
    E, se me permiti, o preço por catálogo é: R$16,50, (http://www.youblisher.com/p/384425-Catalogo-Ciclo-8-de-2012/) – Catálogo on-line.
    E, para as suas leitoras que não estão em cidades com lojas, a Yes também tem a loja on-line: http://www.lojayes.com.br/default.aspx que já tem disponível os novos iluminadores e os novos esmaltes.

    beijo linda,

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Estou tentada a testar mesmo os produtos HD #)
      E é tenso a questão do esfumar né, as vezes o primer é tão bom para segurar a sombra que não nos deixa fazer um bom esfumado, eu acabo aplicando somente na pálpebra móvel, assim onde deve esfumar dica sem, ai é mais tranquilo.
      Verdade, vou corrigir o preço #)
      Brigada, beijos!

      Responder
  2. Ana Carolina

    Ameei a dica!
    Adoro quando vc dá sugestões de produtos bons e nacionaais!
    A propósito, foi lançada uma nova marca do grupo boticário, a quem disse berenice..
    Gostaria que, assim que puder, vc fizesse resenhas dos produtos..
    obrigada!!

    super beijo

    Responder
  3. Pingback: Tutorial Amora | Na Penteadeira

Comente aqui!

