Tutorial Cheias de Charme – Chayene

Olá minhas amaDinha! Depois de prestigiar fofas das Empreguetes neste tuto,  eu estava louca para fazer um da Chayene, confesso que no dia que gravei minha inspiração teatral não estava muito boa e esqueci que imitar mais nossa querida e louca “brabuleta”.

A maquiagem fiz bemmmm glitterinada, acho até que poderia ter exagerado mas, e foi uma pena que os brilhos da pele não apareceram muito nas fotos, sempre que vejo ela se arrumando para algum show ou evento na novela acho divertidíssimo, tem glitter, brilho e glow exalando de toda parte, tentei fazer parecido, mas né….. não rolou tanto, mas mesmo assim dá pra se divertir (por isso taquei glitter no rosto, uma pessoa normal obvio não faz isso para ir ali no barzinho com os amigos, é só uma maquiagem divertida).

E é isso que mais gosto na maquiagem, eu realmente me divirto com os produtos, testando resultado, brincando com cores, é realmente uma grande e deliciosa brincadeira, agora, chega de blá blá blá e vamos ao vídeo:

SUPER curti, na verdade para ficar mais parecido o ideal era eu ter colocado um cílios maiores, tipo, BEM, maiores, mas eu não tinha =(

Como disse no vídeo usaria facilmente essa maquiagem, como já usei inclusive, tirando os exageros da pele, que foram uma brincadeira por conta da personagem mesmo, no mas acho bem tranquilo para balada, casamento, formatura, qualquer evento noturno pode se jogar.

PRODUTOS UTILIZADOS:

Pele:

  • MAC Studio Fix Fluid NW 30
  • MAC Studio Finish NW 20
  • MAC Powder Blush – Harmony
  • MAC Lustre Drops – Cor Pink Rebel
  • MAC Mineralize Blush – Warm Soul
  • L’oreal Glam Bronze Loose Bronzing Powder
  • Yes! Cosméticos – Puro Glitter – Ouro Velho

Olhos:

  • Sombra Smashbox Single Eye Shadow – Midnight Black
  • Sombra Mary Kay Mineral Eye Color Amber Blaze/Flambée Ambrée
  • Sombra Tracta Mocha
  • Primer de sombras Yes! Cosméticos
  • Yes! Cosméticos – Puro Glitter – Ouro Velho
  • M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Maybelline Colossal Volume Express Mascara
  • Cola para cílios DUO
  • Cílios Postiços Kiss KPE09S
  • L.A Colors Smudg Proof Liquid Eyeliner 701 Black

Boca:

  • Batom Jequiti – Paris (post)

Unha:

  • Nada, vergonha master, um minuto de silêncio please!

É isso meninas, espero que tenham gostado do tuto e se joguem no estilo divertido de Chayene!

Anúncios

17 thoughts on “Tutorial Cheias de Charme – Chayene

  1. Raquel

    Nossa, ficou muito lindo! Tô desejando muito esse gliter da yes, e aquele petróleo também do último tutorial. Haha. Mas eu entrei no site yes e não tem esse ouro velho (#asminachora). Será que já saiu de linha? =/

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s