Lançamento Coleção Hey, Sailor! M.A.C

Hoje o post é bem rapidinho, lembra que mostrei para vocês a Coleção Hey, Sailor! da M.A.C? Pois bem, nesta sexta a coleção foi lançada na M.A.C brasileira, e eu fui até a loja conferir, claro.

Senti falta do High-Light Powder, que era lhendo de morrer, mas foi ótimo, assim não fiquei ainda mais tentada.

AMEI o pigmento dourado e a sombra Jaunty, sinto que acabarei voltando para busca-los.

A pesar de estar VICIADA em batons eu me controlei, mais confesso que meu coração bateu bem forte pelo vermelhão da esquerda.

Da coleção acabei levando o bronzer, vocês sabem que amooo coisas desse gênero, e a pesar da foto não estar muito fiel ele é lindo e com um fundo acinzentado ideal para meu tipo de pele, assim não parece que arrastei a cara na terra.

Testando tudo, João Vitor se empolga e quer passar tudo, #ADOGO.

Eu e João, ele sempre me atende é super fofo, atencioso e entende tudo de makes, bafão, procurem-o lá.

Depois fiquei pensando, podia ter testado tudo na mão e fotografado para vocês né? Sorry, na próxima vez lembrarei, é que foi uma visitinha super relax e informal =)

Para quem ficou curiosa sobre a coleção e quer ver tudo com detalhes é só conferir o post com fotos, nomes, e detalhes de todos os produtos baphônicos da linha aqui.

Como eu fiz uma promessa de controle interior absoluto, eu acabei levando só dois itens (mas queria a loja TODA) o bronzer Sun Dipped e uma sombra da linha Mineralize diva, pela qual estou suspirando de amor chamada Young Punk, coloquei foto no Instagram dos itens:

Mais algumas fotos do insta:

E a sombra BAPHO, chorem comigo:

Sim, Sim, em breve terá post com todos os detalhes dos produtos adquiridos e se eu não me controlar, dos que voltarei para comprar também ;P

Beijos meninas =)

5 thoughts on “Lançamento Coleção Hey, Sailor! M.A.C

  1. Pingback: Bronzer Coleção Hey Sailor! Sun Dipped | Na Penteadeira

Comente aqui!

