Esmalte do Dia – Flor do Deserto

Para sair um pouco dos tons escuros escolhi um esmalte da mesma coleção do anterior, mas num tom super alegre, e que a maioria das meninas adora, rosa.

 

Na verdade ele é um pouquinho, bem pouquinho, mais escuro do que parece na foto, eu adorei, fica bem fofo.

Confesso que por uma longa temporada na minha vida eu fui vidrada em rosas e sem dúvidas era minha cor favorita, isso foi logo que minhas unhas cresceram, e como não tinha hábito de usar esmaltes coloridos, me sentia mais confortável com rosa, com o passar do tempo fui relaxando e a variedade de cores usáveis aumentou e o rosa ficou bem de lado tadinho.

 

É tão lindinho que acho que merece mais atenção de minha pessoa ;P Vou tentar usar mais meus rosinhas queridos.

2 thoughts on “Esmalte do Dia – Flor do Deserto

  1. Ana Carolina

    A cor é linda!
    NAty, tenho um pedido/sugestão de resenha..
    Caso você tenha ou compre algum dia, os blushes “sunset beach” e o “mai tai” da linha mineral da milani, faz resenha por favor!

    obrigada 😉

    Responder

Comente aqui!

