Maybelline Color Tattoo

Como adoro sombras em creme fiquei louca para testar a Color Tatoo da Maybelline, e para isso escolhi a cor Bad to the bronze.

A minha chegou tem muito tempo e acabei esquecendo de preparar o post para vocês, mas já comecei a usar loucamente logo após tirar as fotos.

A cor é um marrom escuro, BEM cintilante, as partículas de brilho são muito micro, quase imperceptíveis.

A embalagem é IDÊNTICA a da Eyes to Kill da Armani que já mostrei aqui e aqui para vocês.

Ela é bem cremosa mesmo, e achei mais macia do que os Paint Pots da M.A.C, ao passar o dedo sai bastante sombra.

E a cor é divida e universal, fica bem nas meninas bem branquinhas, nas morenas, nas negras, é maravilhosa.

Nos olhos ela pode ser usada sozinha, misturada com outras sombras cremosas ou em pó, ou como base para a maquiagem.

A pigmentação é realmente muito boa e a durabilidade idem, não fiquei 24 horas com ela, mais diria que dura 10 facilmente.

A minha comprei em uma lojinha online que já fechou, e custou algo em torno e R$ 30,00 mas vocês encontram ela em praticamente qualquer loja online de maquiagem.

12 thoughts on “Maybelline Color Tattoo

  1. Fabiane

    To chocada com seu blog e com as maquiagens q vc faz!! Simplismente perfeitasssss! Hoje em dia com o boom de blogs de beleza a gente se depara com cada coisa né, mas vc realmente tá de parabens!
    Vc fez algum curso??
    Bjos!!

    Responder
  2. musicfer

    AMO essas Color Tattoos…super gostaria que a maybelline lançasse váárias cores tipo os paint pots da MAC que tem em um milhão de cores sabe? Gostei tanto que coloquei pra vender na Be All…é um produto excelente!!
    Bjãoooooo
    FER

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      hahammmm, queria mais cores também, além dessa só gostei da dourada, o resto não me encheu os olhos! mas com esse sucesso, não é possível né, eles devem lançar!

      Responder
  3. AnaDuTra

    Adorei esta cor.. Acho linda e combina com vários tons de pele.. Ainda não tenho nenhuma Color Tatto, acho que quando testar uma vou querer todas, só vejo posts a dizer bem delas.. =D
    Bom fim de Semana Nat..
    Beijinhos*

    Responder

Comente aqui!

