Batom Vult

Meu vício por batons não para, outro dia me deparei com uns da Vut, como não conhecia resolvi comprar só um para testar e escolhi um rosa (Cor 35)

Já notaram que sou meio noiada com embalagens né? achei esta bem vagabundinha, tudo de plástico, e a parte prata tem cara daquelas coisas que descascam e ficam meio nojentas com o tempo.

O segundo defeito que achei foi o cheiro, que é bem ruim, lembram quando eramos crianças e pegávamos o batom da avó bem tosquinho pra usar? lembram do cheiro? me lembra esse cheiro, que novamente me lembra coisa barata.

Fora a economia desnecessária na apresentação do produto eu adorei, simplesmente amei a cor, a cobertura, a textura, a durabilidade, é cremoso mais não fica melequento, uma beleza.

Nota 3 só porque acho que as marcas, mesmo as mais baratas deveriam se preocupar com a apresentação dos produtos, a aparência conta muito sim, e se este batom tivesse uma embalagem boa, eu talvez relevaria o cheiro e daria 5, mas por enquanto 3 pra você batom Vult.

Anúncios

5 thoughts on “Batom Vult

  1. Marcela

    Essa embalagem realmente é triste…Eu tenho esse batom da Vult. Não só essa marca como muitos produtos nacionais precisam de investir nisso…

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s