A sombra branca do coração

Já deixei claro várias vezes que branco não é minha cor favorita de sombra né? Mas mesmo assim acho necessário ter uma de qualidade para alguma maquiagem diferente.

Dentre as que tenho e que já testei, essa é sem dúvidas a melhor, isso porque via de regra as sombras brancas são mais difíceis de pigmentar, não sei porque isso, mas acontece com a maioria delas, e neste quesito essa da Revlon se sai melhor que a maioria.

E eu acho a embalagem super lindinha, preta como sempre (eu adoro as embalagens clássicas) quadradinha e fosca, bem parecida com a embalagem do quarteto que mostrei para vocês aqui.

E vejam como a pigmentação é boa, para completar ela ainda é cintilante e tem uns brilhos discretos, um pitel.

É tão boa que nem faz tanta diferença se utilizada com ou sem primer, acho isso o máximo, nota mil para ela.

Comprei ela em mil novecentos e adão e eva na Brigitte’s Boutique e foi algo tipo U$ 4,00. Como não amar?

3 thoughts on “A sombra branca do coração

Comente aqui!

