M.A.C Paint Pot Bare Study

Tenho amado sombras cremosas, e esse paint pot estava na minha lista de desejos fazia muito tempo, mas nunca estava disponível na loja, até que finalmente consegui comprar.

A embalagem já é velha conhecida de vocês né? linda de vidro, bem parecida com a do delineador.

A cor é um bege rosado cintilante maravilhoso, ideal para o dia.

Não existem muitas partículas de glitter, é mais cintilante mesmo, o que eu amoooooo.

Também é ótima como base de sombras, dura a vida, e não acumula.

Se a memória não falha comprei na loja física e paguei R$ 95,00.

3 thoughts on “M.A.C Paint Pot Bare Study

  1. Rayssa

    Eu tenho esse paint pot, foi a minha primeira aquisição da MAC juntamente com um batom daqueles de longa duração. Foi usar 1 vez e me apaixonar perdidamente pelo produto!!
    Atualmente tenho 3 cores e amo de paixão!
    Infelizmente a MAC oferece poucas cores deste produto, sempre que lançam uma nova coleção eu corro pra ver se tem paint pots de umas cores mais legais para o dia a dia!!
    Acho um excelente investimento e vale cada centavo, mesmo na loja física!! =D
    Parabéns pela aquisição!

    Responder

Comente aqui!

