Esmalte do dia – Caixa de Música

Olá meninas, lembram que mostrei aqui para vocês o lançamento da coleção Trem da Vida da Impala? Na época nem dei muita importância, já que pelas fotos computadorizadas as imagens não pareciam tão atraentes, porém não resisti a alguns quando fui a perfumaria e este foi um deles:

É difícil, eu tipo, AMAR, um esmalte, eu gosto, acho vários muito bonitos, mas amarrrrr são poucos e posso dizer que este está entre eles #) Estou muito apaixonada por ele.

E pelo visto não sou só eu, já me perguntaram várias vezes na rua qual o nome da cor porque era linda, e eu fico tipo ebaaaaaa, super alegre né, e abafa que não lembrava a cor, mas para vocês minhas queridas, estão ai todos os detalhes né?

Super recomendo e amo a textura dos esmaltes da impala, são super cremosos e fáceis de passar, adoro.

9 thoughts on “Esmalte do dia – Caixa de Música

  1. Mylene

    Adorei essa cor, ficou linda com seu tom de pelo…
    Você mesmo que faz as suas unhas? pqe ser for, tá de parabéns! Muito bem feitas!
    Beijinhos.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Fofa né???
      Sou eu mesma quem faço, as vezes ranco quase um pedaço do dedo, mas me viro né, auahuaa não tenho muita paciência/tempo para ir em salão!

      Responder
  2. Fernanda Velani

    Gente…acho que nossos gostos são parecidos viu Nát…primeiro o batom e agora esse esmalte MARAVILHOSO!! Ameiiii essa cor e suas unhas estão lindas!!
    Bjãooooooooooooo
    FER

    Responder
  3. Fernanda

    Eu também amei essa cor, e durou muito sem lascar. Também comentaram comigo sobre a cor, é super linda mesmo, até meu marido gostou..rs

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Verdade fernanda, minhas “unhas” não duram quase nada, mas este esmalte durou bastante, ficou uns 4-5 dias (sim para mim é quase record) e eu que tirei para fazer de novo, porque ainda estava lindo #)

      Responder
  4. Pingback: Esmalte do Dia – Raiz | Na Penteadeira

Comente aqui!

