Baton NYX CIRCE

Eu poderia resumir esse post a palavra “odeio”, mas ok, acho que vocês merecem que eu me aprofunde um pouco.

Começando pelo fato de que eu não amo muito os batons cremosos da NYX, justamente por serem cremosos demais, o simples ato de dar bom dia ao porteiro pode fazer o batom sambar na sua boca de tal maneira que você certamente não ficará bonita.

Segundo ponto é que justamente pela cremosidade ele só dura até a portaria do prédio mesmo (exagerada), se você conversar um pouco beber algo ou qualquer coisa assim o batom já era, eu diria que ele dura no máximo 1 hora.

Esta cor em especial é um nude, super famosinho, que fica até bom em algumas pessoas, mas algumas são muito poucas mesmo.

Isso porque a cor dele deixa a boca com cara de morta, acho de péssimo gosto, e uma total falta de classe, desculpe-me, mas existem “nudes” muito mais bonitos, com cores que valorizam a boca da mulher sem deixar a pessoa com cara de doente.

Como a maioria dos batons cremosos da marca ele não cobre totalmente a boca,e rola aquela transferência, eu tenho medo de esbarrar nas pessoas.

Resumo, não gosto, não recomendo, um batom nude não precisa ser cor de defunto #prontofalei.

Só guardo ele até hoje pelas amigas que visitam a penteadeira.

16 thoughts on “Baton NYX CIRCE

  1. angelica medeiros

    concordo Nath, esse batom não é bom eu tive um e fiz doação porque além de não durar me deixava apática.

    Responder
  2. Mylene

    Morro de rir com esse seu jeitinho de escrever o post huashusahuashsu
    Odeio essa cor e não gosto muito dos batons da nyx, só gosto do blush dessa marca!
    beijos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      uhuahuhauhuuauhaua Tomara que fazer você rir seja um ponto positivo né Mylene!
      Tb gosto bastante dos blushes da NYX e os batons mattes são bemmmm bacaninhas, humilham essa linha ai! ;P

      Responder
  3. ludmilassumpcao

    Te falar que eu tb tenho e até que gosto dele. #meinternem!
    hahahaha
    Uso geralmente qdo a make tá muito bapho e carregada no preto. Gosto de usar ele tb qdo dou uma carregada no bronzer, e quero fazer o estilo ~ peguei uma insolação em St. Tropez. hahahahaha
    Eu curto essa vibe batons apaga a boca, adoro o meu Myth.
    Mas realmente concordo que os batons da linha Round da Nyx a duração é -1,
    Quando vc pensa que tá bonita-linda ou ele tranferiu, ou ele borrou, ou ele escorreu. São cremosos demais pro meu gosto também.
    E eu ainda cometi o grave erro de comprar batons escuros dessa linha, agora vc imagina a decepção, eu só os uso quando eu preciso ir ali na farmácia da esquina ou na padaria, e vou chochando a a sociedade de batom vinho, mas pelo menos to usando né? hahahaha
    Beeijos.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      ahauahuahuahahauha As vezes você é uma das pouquíssimas pessoas que fica bem com ele Ludmila! ;P
      o Myth eu já acho bem mais tranquilo que esse.
      Eu até tenho um vermelho desses cremosos, mas aposentou-se coitado, porque se eu beber água vai ter batom por todos ons meus órgãos internos AUUhauhHAU
      ;*

      Responder
  4. Leily

    Oii lindaa, adoro seu blog, amoo suas makes, confesso que passo quase todo dia aqui para conferir se tem tutorial novo, aprendi muita coisa contigo!! Confesso que ja virei fã… tô até comprando alguns produtos que vc indica em alguns tutoriais, pena que fui ´procurar um dia desses a sombra eyes to kill da armani na cor azul e nao encontrei no morangão =(
    Continua postando videos sempre, viu?! Amoooooo!! Axo mto chique seus tutoriais, =) Beijooos queridaa! ;*

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ai que lindaaaaa Muito obrigada, eu que acho chic ter leitoras tão fofas!
      talvez jajá reponha a Eyes to kill, espera um pouquinho, vai super valer a pena =)

      Responder
  5. Leily

    Ah, aproveitando que eu ja to aqui, queria te fazer uma pergunta, pois confio na suas respostas sobre make! Vc acha as sombras da coastal scents boas? A duração delas é legal? Pq queria uma paleta que tivesse uma boa gama de cores e fosse em conta. To chateada pq comprei umas paletas de sombras da china, e mesmo com o primer potion as sombras nao sao tão boas assim na palpebra, as vezes nao duram muito =\. To mto afim de comprar a paleta prism da CS, mas antes queria saber sua opiniao! Desculpa o texto grande, beijos =)

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Então, eu tenho algumas paletas, acho elas bem dignas, claro que ha uma variação entre uma sombra e outra por causa do acabmento e tal, mas no geral acho que funcionam bem sim, aquelas de 120 também são superrrr pigmentadas, acho até mais que as da CS a minha é de uma marca chamada Manly, depois dá uma olhadinha =)
      Beijos

      Responder
  6. ANDREIA CAMPOS

    Nath hoje final da tarde estava parecendo Maria Modelo, com delineador roxo, sombra marrom e bege com bastante brilho, lápis verde e blush rosa, a já ia esquecendo do mosaic powder café. Detalhe tudinho da NYS que ganhei no sorteio, amei tudo. Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      O paris é realmente lindo, tenho ele também e muitos outros desta linhas, mas também acho que são muito cremosos e sambam demais na boca, prefiro os da linha matte =)

      Responder
  7. Pingback: Batom Euro Trash NYX | Na Penteadeira

Comente aqui!

