Lápis Milani Liquif

Comprei este lápis de curiosidade de tanto que eu ouvia a Jéssica do Femme Fatale falar que ele era ótimo, que era super preto, que era o preferido, que ela lindo maravilhoso e gostoso, eu como me convenço fácil comprei.

a embalagem é normal, bonitinha, preta opaca, até ai nada de mais.

Até que dei a primeira riscadinha com ele, Oooooo, sininhos tocaram, fiquei chocada, era toda aquela coca-cola que a Jéssica falava mesmo.

Muito macio, pigmentado, desliza super fácil, ameiiiii.

Acima ele aplicado na linha d’agua e como delineador.

Se você tem pele oleosa, lacrimeja muito ou irá transpirar eu recomendo que aplique uma sombra preta levemente por cima do lápis, assim evita que ele escorra.

Ele lembra bem os Lápis da NYX que mostrei aqui para vocês, só não dou nota 5, porque, justamente pelo fato de ser tão macio e cremoso ele tende a escorrer, mas mesmo assim tem solução e vale a pena.

 Comprei no Cherry Culture e custou R$ 6,99.

6 thoughts on “Lápis Milani Liquif

  1. Mylene

    Adorei a dica!! Vou comprar em uma loja nacional, pois muitas meninas estão reclamando da demora de entrega e o grande numero de encomendas taxadas.

    beijos, AMO seu blog.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pois é Mylene, mas a pesar de tudo acho que tive muita sorte, nenhuma de minhas compras até agora foi tachada, todas estão chegando normal, só ma que está demorando a vida, darei pulinhos quando chegar, fora isso não tive problemas.
      E fico SUPERRRR feliz em saber que está gostando do blog =)

      Responder
  2. Pingback: NYX Long Pencil Eye 01 Black | Na Penteadeira

  3. Pingback: Lápis Preto Intense O Boticário | Na Penteadeira

Comente aqui!

