Tuto Real – Maquiagem Festa Junina

Olá meninas, no final de semana que passou tive uma festa junina e aproveitei para gravar um tutorial real e temático para vocês #)

A ideia era ser algo fofinho, meigo, pois sempre que imagino uma caipirinha penso nela assim, isso também se refletiu na minha roupa (depois falo sobre ela). Vamos ao tuto:

PRODUTOS:

Pele:

  • Corretivo MAC Studio Finish NW 25
  • MAC Iridescet Power/Loose – Silver Dusk
  • Base MAC Mineralize Satinfinish NW20
  • Base MAC Studio Fix Fluid NW 30
  • Corretivo MAC Pro Longwear  NW 15
  • Pó MAC Mineralize Skinfinish Natural – Medium
  • MAC Powder Blush – Harmony
  • Benefit High Beam
  • MAC Mineralize Blush – Gleeful
  • MAC Mineralize Blush – Warm Soul

Olhos:

  • Sombra M.A.C – Concrete
  • Sombra M.A.C – Brow Down (Veluxe)
  • Primer De Sombras – Too Faced Shadow Insurance
  • MAC Iridescet Power/Loose – Silver Dusk
  • Sombra Tracta Mocha
  • MAC Mineralize Blush – Gleeful
  • Sombra Smashbox Single Eye Shadow – Midnight Black
  • M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Maybelline Colossal Volume Express Mascara
  • Cílios Postiços Kiss KPE08S

Boca:

  • Nyx Matte Lipstick – Perfect Red

Unha:

  • Black – Colorama

Quanto a roupinha seguem detalhes abaixo, o vestido eu comprei o tecido, desenhei e mandei fazer, os lacinhos fiz um a um e eu mesma apliquei, já tenho ele faz uns 2-3 anos e fiquei super feliz em caber nele, já que ando numa fase bujãozinho terrível, sinal que o kickboxing + academia + fome – coca está fazendo efeito #). a saia está com volume pois por baixo ele tem uma sainha de tule justamente para deixar o vestido mais armadinho.

 As outras caipirinhas lindas das festa:

E o pecado do finde:

Ainda bem que a semana foi intensa e já consegui eliminar as guloseimas! UFA, uahahaua.

21 thoughts on “Tuto Real – Maquiagem Festa Junina

      1. Letícia Carla

        como faço um, vestidinho desse flor…
        tenho uma festa agora dia 25 e não o que usar… se puder me dizer onde comprou… eu customizo depois.

        Responder
          1. Letícia Carlaaa

            o lindaaa… não tem como emprestar..????
            to com uma dificuldade enorme para arrumar um linda…..
            só pouca coisa mais magra que você…

            e olha esqueci ate mesmo de comentar seu blog é um sucesso….amo maquiagem,…. e você dá dicas que infelizmente não consigo pegar o jeito….
            não fica igual 😦

            Mas você é linda….. e suas postagens são maravilhosass;;;;parabéns..

            Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Não tirarei o zoom Beatriz, Kelly, tarado, ou seja lá como você se chama, as meninas gostam de ver de perto, em certos momentos realmente foge do foco mas em momento nenhum prejudica a explicação.
      Da próxima vez que tiver algum comentário CONSTRUTIVO faça-o com educação, é assim que pessoas civilizadas se comportam, seu outro comentário usando outro nome e outro e-mail, mas com o mesmo endereço de ip denotam não só uma falta de educação e civilidade como também de inteligência. Você não ofende, agride ou deprecia ninguém chamando-a de gorda ou tentando conferir a essa pessoa qualquer outra característica que VOCÊ ache ruim, isso não me afeta e jamais me afetará, a final é você que está aqui no meu blog vendo os meus vídeos eu não pedi por isso, então a gordinha ta fazendo sucesso não é mesmo?
      Sinto muitíssimo por um pensamento tão pequeno e de mau gosto, e se meus vídeos ou meu corpo não te agradam fique super a vontade para buscar outro blog!
      Beijinho.

      Responder
      1. Lorena

        Natalia, talvez a pessoa nao tenha querido te ofender, realmente neste video ficou por bastante tempo filmando somente a testa (desfocado).

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          Neste comentário não lorena é até tranquilo, super entendo, mas nos outros de péssimo gosto e não aprovados sim! falta total de educação e classe!

          Responder
          1. Lorena

            Natalia, no mais, ninguem tem o direito de reclamar dos seus videos, afinal, voce os disponibiliza gratuitamente, se voce quisesse mostrar apenas sua testa, ninguem teria nada a ver com isso, certo? Eu gosto muito das suas maquiagens, conheci seu blog ha pouco, mas ja li todo, me inscrevi no ytube e ja assisti muitos videos, realmente voce tem dom, ja tentei fazer parecido, mas nao fica!

            Responder
            1. natmagalhaes Post author

              Obrigada pelo apoio e carinho lorena, eu realmente tento SEMPRE fazer o melhor para vocês, para que consigam ver bem as maquiagens, as fotos e os vídeos. Se não fica igual não desanima não, quando comecei também não ficava, é assim mesmo, você vai melhorando com a prática =)
              ;*

              Responder
  1. Ana Carolina Sias

    Bixo, é tão ENGRAÇADO um tipo de gentinha como essa que comentou aqui. Eu tenho pena, só isso.. Sabe pq? como você mesma disse zuda, a pessoa vem aqui no blog porque GOSTA de ver suas maquiagens e ver os posts.. você não obriga ninguém, então se vem aqui é porque GOXXXXXXXXXTA MUITO do que você faz!!! O que a pessoa deve ter é uma falta do que fazer para vir fazer comentários INÚTEIS que não servem de nada. Tenho certeza que nem capacidade para criar um blog teria, e muito menos conteúdo para ter o que postar! TE AMO FRIENDDDDDD.. ISSO SÓ TE FORTALECE!!!!

    Responder
  2. lays

    Sinceramente acho que pesssoas como essas devem se olhar no espelho primeiro, pq na certa é um tribufu que morrre de inveja. RECALQUE pq voce é diva e suas makes são FODAS! Recalcados, ngm pediu pra voces nascerem muito menos comentar no blog de alguem, vai corrrer na praia pra fica top que voce ganha mais. VAZA!
    Amiga voce ARRRASAAAAA! Sucesssoooo em tudo o que faz! Amo mutcho 🙂

    Responder
  3. Pingback: Cestinha L’Occitane do Bingo Junino | Na Penteadeira

  4. Pingback: Tutorial Maquiagem (e cabelo) Festa Junina | Na Penteadeira

Comente aqui!

