Esmalte do dia Unconventional

Esta semana estive na loja de cosméticos onde compro esmaltes para ver de perto a coleção MTV da Hits que mostrei aqui, mas acabei não gostando de nenhum e levando este super diferente:

Já mencionei que a Hits não é minha marca favorita, mas a pesar de ter adorado a cor e a textura deste esmalte o aplicador dele é a maior porcaria de todos os tempos, sinceramente, fiquei bem chocada com a falta de qualidade nas cerdas e por isso a aplicação ficou bem prejudicada, eu diria que minha vassoura de piaçava é mais macia. Hits de novo perdendo pontos, quando consegue fazer um esmalte com a qualidade que gosto o aplicador é deprimente. #fail

Mas no final das contas fiz a unha, com o pincel porco mesmo, e a cor é bem legal, bem diferente do jeito que eu gosto =)

Comente aqui!

