SpectraBAN T

Este produto é sem dúvidas o muso da preguiça, porque é tudo em um só (pelo menos na teoria) ele hidrata, protege e uniformiza a pele, então você evita 3 passos e dorme mais 5 minutos pela manhã #todasvibra.

Trata-se do SpectraBAN T, um protetor solar com cor. Comecei a usar isso já faz algum tempo, convencida pela minha amiga Lívia, que na época era praticamente uma maquiadora e dermatologista profissional, e eu uma mendiga, acreditei nela e comprei.

Confesso que não era muito vidrada em protetores e sempre esquecia de passar, mas comprei este porque, né? com cor… eu faria o procedimento correto e ainda me poupava tempo, mas hoje que ando bem neurótica acho 35 um fator de proteção baixo, então acabo usando somente quando não vou andar, muito pela rua, ou tomar sol diretamente.

Minha cor é a bege claro, e Lívia morre de raiva disso até hoje, só porque ela é bege escuro e não consegue encontrar a cor dela ¬¬ Mas ok, ela se vinga vindo aqui e usando minha DiorSkin Forever escura demais pra mim (que eu uso mesmo assim) Amiga te amo!

 A textura é BEM fluida, se não correr ela escorre na mão e é uma bagunça, além disso seca super rápido, por isso sempre aplico com as mãos na velocidade 5 na dança da base.

A embalagem diz que o acabamento é opaca, mas data venia tenho que discordar, acho o acabamento natural, a pele fica normal, ligeiramente brilhosinha até, vamos as fotos que é o que interessa?

Finalizei somente com um pó e bronzer, o efeito dura bastante ela fica bem sequinha, não começa a melecar com o calor, então recomendo bastante, só com aquele obs quanto ao fator de proteção 35, se fosse 50 eu usaria bem mais.

Ele pode sem encontrado em farmácias e o valor gira em torno de R$ 52,00 e vem com 54,4 ml.

5 thoughts on “SpectraBAN T

  1. ludmilassumpcao

    Te falar que eu lembro quando vc fez a resenha da Diorskin Forever e vc contou que a sua cor era 030 medium beige, e eu achei que em mim ia ficar ótima e perfeita e não é que ficou escura em mim também?
    Me sinto o mais bronzeado dos seres humanos quando saio com ela..acho que vou deixar pra usar no verão, se bem que achei que ela não segura tão bem a oleosidade da minha pele com as bases da MAC, ou também não se se to aplicando corretamente.
    Se um dia vc for fazer um vídeo que apareça também vc fazendo a pele, faz com essa base da Dior pra eu ver como vc aplica????
    PLEASEE..
    hehehehe
    Beeeijos

    Responder
  2. Thaís Machado

    O SpectraBan me deu muiiiitas espinhas!
    Não tinha a pele assim desde os 15 anos!!!!
    As inflamações foram sequentes e duravam dias… Deixei de usar e em uma semana o problema acabou!
    Agora estou passando ácido pra tirar as marquinhas :/

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Nossa, tenso! Talvez você tenha tido reação a algum composto da fórmula, já tive isso com outros produtos, mas ainda bem que descobriu rápido e já acabou, ningém merece espinhas né =p
      beijos

      Responder

Comente aqui!

