NYX Slide On Pencil

Havia tempo que eu desejava alguns lápis coloridos, mas todas sabemos que lápis de qualidade é algo bem difícil, mas durante umas comprinhas no site Cherry Culture resolvi arriscar e comprar estes da NYX, mesmo com medo, pois eu tenho um preto que é UÓ de ruim.

Escolho as 3 cores que mais gostei e que achei mais fáceis de serem utilizadas, um azul, verde e roxo.

Como comprei pelo frete mais caro chegou rapidinho, a embalagem é linda, todas nas cores de cada lápis e metalizadas, #achochick.

Agora a melhor parte, lágrimas de gliter com a pigmentação disso, os lápis são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, tipo muito mesmo.

Além de pigmentados, eles deslizam muito bem, são absurdamente macios, eu estou chocada e apaixonada até agora por eles.

Sem dúvidas estou muito contente com minha aquisição e  minha nota não poderia ser outra além de mil.

Conforme mencionei comprei estes no  Cherry Culture  e cada um custou, U$ 6,99 achei muito digno pela qualidade, e possivelmente comprarei outras cores.

One thought on “NYX Slide On Pencil

  1. Pingback: Lápis Milani Liquif | Na Penteadeira

Comente aqui!

