Maybelline Dream Bouncy Blush

Assim que lançado este blush foi uma febre entre os blogs, e em meio a opiniões diversas e algumas bem suspeitas resolvi testar e tirar minhas próprias conclusões.

Escolhi a cor 15 – Rose Petal, no site parecia mais escuro, but, ao vivo ele não é o que pensei, mas ok, isso não chega a ser um problema, até porque, mesmo assim a cor é bonita.

A embalagem é plástica mais bem bonitinha, e o blush é em creme, coisa que não me agrada muito, mas como eu gosto de testar as coisas e adoro mudar de ideia, quem sabe este blush não me fazia virar fã dos blushes cremosos não?

Uma das características mais comentadas sobre este produto foi sua textura diferente, isso porque o blush é “macio” e uma vez que você aperta fica a marca do dedo/pincel e ele não retoma a forma original, realmente é bem diferente, e confesso que adorei amassar ele todinho.

Como mencionei a cor é bonita, um rosa bem natural, que é ideal para meninas bem branquinhas.

Esfregando o dedo e aplicando na mão dá para ver bem o efeito.

Ele deixa um aspecto natural bem bonito.

PORÉM, tudo isso até agora foi muito lindo, mas em vão, porque nas bochechas o blush e nada são a mesma coisa, ele não tem pigmentação, a aplicação é super chata, eu tentei com os dedos, com pincel de cerdas naturais, de cerdas sintéticas, passando o blush direto na bochecha (chorem) e em nenhum dos casos eu obtive um resultado uniforme, bonito, ou minimamente visível.

Então, nos finalmente a unica coisa que gostei nele foi ficar amassando blush, porque no mais, ele não me serviu, quem sabe uma cor mais escura funcione, mas eu não pretendo comprar, porque não gosto de jogar dinheiro fora,  com o valor dele compro outra coisa que já sei que é boa, então nota 1 pra não dizer que sou ruim de dar zero pra ele.

Comprei o meu na Glamorous Store e custou R$ 29,00.

Anúncios

9 thoughts on “Maybelline Dream Bouncy Blush

  1. ludmilassumpcao

    Nat,
    Eu tenho esse blush, mas o meu é bem pigmentadinho, é na cor Hot Tamale, é um bem vermelhinho que vc olha e acha que vai ficar escuro, só que não.
    Acho que vc não deu sorte com a cor.
    E realmente a princípio eu tinha odiado com todas as minhas forças esse blush, tentei aplicar com dedo, aplicar com pincel fofo, e ele manchava o rosto, não esfumava bem, ficava super estranho, cara de sujinha, hahahaha.
    Só deu certo com pincel chanfrado de cerdas sintéticas e ao invés de vc passar o blush, vc tem que ir dando batidinhas mesmo, pq aí a cor fica linda e natural.
    Agora estou amando.
    Beijinhos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      pois é, mas eu penso que a cor deveria ser fiel, porque dentre sei lá 10 cores que eles oferecem só uma ter dignidade de na pigmentação é bem bizarro né, e teoricamente ele não é um blush muito clarinho, tipo aqueles que ok, não aparece porque é claro e não contrasta com a pele.
      Na teoria show de bola, mas maybelline tem que testar melhor essas coisas antes de colocar no mercado, será que eles não tem uma equipe de experts pra falar quando algo etá uma bosta? as vezes acho que algumas marcas não devem ter! auhahauhahau

      Responder
      1. ludmilassumpcao

        Concordo com vc em genero, número e grau!!
        Fato que eles deveriam testar isso antes, nem a pessoa sendo branca dinamarquesa cosplay de fantasma faz destacar algumas cores desse blush,

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          pois é, talvez esse seu seja super bom, mas um bom entre 10 ruins não é um bom número né, eu não me animo de comprar mesmo sabendo que provavelmente funcione!

          Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s