Sombra M.A.C – Top Knot (velvet)

As meninas, que me acompanham sabe que andei investindo em sombras M.A.C ultimamente, e hoje vim mostrar esta azul, que me deixou muito encantada.

Trata-se de um azul marinho, com brilhos lindos, em tons de rosa, prata e azul, tipo, muiiiiiitoooo lindo ♥

A pigmentação das sombras M.AC variam bastante por isso minha opção por mostra-las separadamente, no caso da Top Knot a pigmentação é digna.

Do lado esquerdo a sombra sem primer, e do lado direito com primer, eu preferi com, e isso acontece com 99,9% das sombras da marca.

 Ela sozinha sobre toda a pálpebra já fica linda, eu amo azul e acho que fica muito bem em praticamente todo mundo, então é uma ótima opção para fugir um pouco do preto de sempre.

Comprei a minha na Brigette’s Boutique e custou algo entre U$ 13-16. Achei que valeu a pena, não tinha nada parecido e ela é uma graça.

5 thoughts on “Sombra M.A.C – Top Knot (velvet)

    1. natmagalhaes Post author

      Ei Rah, não uso nenhum especifico, sempre vario, neste caso estava usando o Shadow Insurance da Too Faced, mas também uso o Primer Potion Da UD na versão original e Sin, o Eyeshadow Base da nyx, e agora estou testando um da yes, escolho dependendo da make, pra testes normalmente uso mais o da too faced mesmo! =)

      Responder

Comente aqui!

