Tutorial – Fotos Convite Formatura

Olá meninas, o tuto de hoje é para as meninas que estão se formando agora, recebi alguns pedidos, e sei que tanto neste período quanto no final do ano as turmas formandas fazem suas fotos de formatura e as meninas, claro, querem estar lindas nas fotos.

 Disse no vídeo e reforço aqui que acho importante que se você não tem muita habilidade o ideal é buscar um bom profissional para garantir um resultado de qualidade e não dar nada errado neste dia tão importante. Mas caso isso não seja possível tomara que o tutorial ajude =)

 Uma coisa que acho SUPER importante e SEMPRE vejo acontecendo por ai é: meninas com as sobrancelhas sujas de base. Meninas, por favor, isso é um pecado mortal, não esqueçam de limpar as sobrancelha e retoca-las, manter a base sobre os pelos deixa um aspecto péssimo, ainda mais nas fotos, isso é super importante, não só neste dia ou nesta maquiagem, mas em qualquer maquiagem da sua vida, acho esse um dos maiores pecados da maquiagem e o mais cometido.

PRODUTOS:

Pele:

  • Primer L’Oreal Studio Secrets
  • Base Revlon ColorStay Makeup Combination/Oily – 240 Medium Beige
  • Corretivo Milani HD Advance Concealer – Medium Honey
  • Corretivo MAC Pro Longwear  NW 15
  • Pó MAC Mineralize Skinfinish Natural – Medium
  • Contorno com MAC Powder Blush – Harmony
  • Blush MAC Sheertone  –  Pinch Me
  • Iluminador Benefit High Beam

Olhos:

  • Paleta Coastal Scents 88 Warm
  • Delineador M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Máscara de cílios Maybelline The Falsies Volum Express
  • Cola para cílios DUO
  • Cílios Postiços Kiss KPE 08S

Boca:

  •  MAC Please Me (Matte)

Unha:

  • Show – Ana Hickmann (post)

 Me formei no final de 2010, e para matar a curiosidade segue abaixo uma foto do dia, nem mudei muito né?

Hoje me arrependo do batom, mas pelo menos todas também usavam um igual, então, menos mal. =)

Espero ter ajudado e boa sessão de fotos para vocês!

13 thoughts on “Tutorial – Fotos Convite Formatura

  1. Aline de Castro

    Nathh!!
    Vou lembrar de vc quando for tirar minhas fotos semestre que vem!
    Adorei muito…gosto demais do seu estilo de maquiagem.
    To de olho nos produtos que vc gosta pra trazer de viagem em setembro.
    Ah!!! Mil vezes vc agora nas fotos, tava com uma carinha de menina. =)
    PS. Aguardo o produtinho da loreal pra poros dilatados.=)
    bjosss!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      UHHAhauHUHAUHuua e o cabelo superrrr preto? choro
      nossa, eu iria voltar com uma mala de makes, se joga mesmo que vale a pena!
      o post já está agendado, jajá tá por ai! #)

      Responder
  2. Janaína Costa de Assis

    Olá, Natália. Sou de Campo Grande, MS, e adoro seu blog, já está nos meus favoritos! Me divirto muito com teu sotaque, acho super fofo. Sou adepta dos vídeos da Alice Salazar, e através de você conheci a Julia Petit, a mulher é um show à parte. Adoro as três!!!! Tenho duas pertuntas pra te fazer:
    1º > Vi em seus post que você compra através dos site Brigitte’s Boutique, certo? Então, como os valores são em U$ eu queria saber se tem alguma alteração em relação ao valor do produto na hora da compra pro dia do fechamento do cartão, ou na hora da entrada n Brasil. Se você paga alguma taxa, ou qualquer coisa a mais?!
    2º > Adoro fotografia,(sei que não tem nada à ver) e me parece que tua câmera é muito boa, poderia me dizer o modelo e marca dela : )
    Por enquanto se mais.
    Parabéns, e sucesso!
    Att. Janaína Cassis

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Mentcheraaaaaaa que eu tenho sotaque???? auhauuahuaha ha paraaa! auhuauahuahhauha
      Alice é uma graça mesmo né, e Julia, uma deusa do olimpo!

      Quanto as compras, vocês compra digamos, 100 dólares, a loja manda 100 dólares para o seu cartão, a variação que existe é na hora da conversão do dólar em real, que é feita no dia do fechamento do cartão, só isso.
      Sobre taxa, nunca paguei taxa pela brigittes, ela sempre declara um valor baixo e tal, mas o risco sempre existe em qualquer compra.

      Quanto a câmera é uma linda mesmo, meu xodó, mas ainda estou aprendendo a usar, preciso de um curso eu acho, é a Canon T31.

      Obrigada pelo carinho Janaína
      Beijinhos.

      Responder
  3. Vanessa Marceniuk

    Amei o tuto!!!! Adoro o jeitinho delicado e com calma que vc explica tudo, essa make vai ficar na pastinha de inspirações! Só uma perguntinha: com que pincel vc aplica delineador?

    Responder
  4. leily

    to axando vc mais linda que nunca, agora que ficou mais loira!! amei o tutorial, alias, amo seus tutos! beijos =*

    Responder
  5. angelica medeiros

    nat, parabéns novamente pelos tutoriais fiz essa make ficou perfeita .você ficou muito mais bonita loira .
    gostaria da sua opinião sobre a base da revelon collor stay .
    bjo

    Responder

Comente aqui!

