The Pore Fessional

 Sem dúvidas, 9 em cada 10 meninas já ouvir falar sobre o The PoreFessional da Benefit, um primer que promete milagres no disfarce dos poros.

Além de disfarçar os poros, ele é livre de óleo, leve, translucido e sedoso.

  O que diz a marca:

The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia – “POREfeita!”. Poros… Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.

Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sobre a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe.

 O produto tem uma cor bege, mas que quando aplicada não altera a coloração natural da pele.

É um creme bem consistente, mas super fácil de espalhar, e  é bemmmmm legal, assim que aplicado você já sente a textura da pele mudando, ela fica MUITO aveludada, é algo incrível, quase tão incrível quanto o disfarce dos poros.

Eu notoriamente não tenho poros, mas crateras lunares, razão pela qual estou fazendo o tal tratamento que falei aqui, e aqui, tomara que vocês consigam ver bem o efeito pelas fotos porque ao vivo é tipo muitoooo bom!

O meu foi trazido pelo meu primo no começo do ano dos states, mas vocês podem comprar nessas milhares de lojinhas que existem, no próprio site da Benefit ou na Sacks.

Para mim é nota mil, e assim que o meu acabar outro entrará rapidamente em seu lugar!

11 thoughts on “The Pore Fessional

  1. Lilian Bandeira Costa

    No site da Benefit, não pode mais infelizmente, não entregam mais no Brasil….chora!

    Responder
  2. Luanna

    Nossa ficou bem mellhor!!
    Adorei!! Eu tambem tenho muitos poros e uso o primer da contém1g e acho q o resultado fica mais ou menos como o este, o meu já está no fim vou providenciar um desses pra ver qual é melhor!!

    P.S: é impressão minha ou deu uma leve uniformizada tambem no tom e vermelhidão da sua pele??

    beijoss!

    Responder
  3. Pingback: Primer Studio Secrets – O milagre dos poros. | Na Penteadeira

Comente aqui!

