Spray Fixador de Maquiagem

Digo e não canso de repetir, que investir em produtos de qualidade é a melhor saída para sua maquiagem durar a noite inteira sem problemas, e eu confesso que não tenho do que reclamar normalmente, mas uma ajudinha nunca é demais né.

Comprei esse spray fixador de maquiagem em uma perfumaria pertinho da minha casa  e mesmo esquecendo de passar 90% das vezes já é meu segundo frasco.

Acho que realmente ele ajuda a manter a maquiagem intacta por mais tempo, o recomendado é aplicar antes de começar a maquiagem e após finaliza-la, mas como sou desobediente uso só no final.

E é super legal porque não deixa a pele melecada nem nada, é um spray seco, que deixa a pele geladinha, é super gostoso e tem um cheiro agradável.

Para completar olha o que achei:

Se a musa interplanetária que pula horas em cima de um trio com maquiagens bafudas usa o trem deve mesmo ser muito bom mesmo.

Além desta embalagem grande tem também uma embalagem pequenininha, ideal para levar na bolsa.

Pesquisando os preços descobri que fui praticamente assaltada, este custou R$ 18,00 e vi que as meninas encontram na net e nas perfumarias em outras cidades por R$ 13,00. Eu já achava legal custando 18, custando 13 então, te amo. =)

4 thoughts on “Spray Fixador de Maquiagem

  1. Ana Beatriz

    Eu uso esse spray, mas teve uma marca que gostei mais que fixou mais a maquiagem que foi o da NEEZ, se tiver oportunidade o experimente.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      sério, poxa, eu li algumas meninas falando também que não curtiram, mais comigo dá super certo, as amigas também aprovam =/
      A leitora Ana Beatriz deu uma dia aqui sobre um da NEEZ, talvez funcione melhor com você =)

      Responder

Comente aqui!

