Batom Jequiti – Paris

Olá meninas, eu até pouco tempo nunca havia ouvido falar na marca Jequiti, e este é ainda meu primeiro produto da marca, mas já com boas impressões.

Ganhei este batom já faz um tempo da minha amiga linda, a Ana Carolina (Tica) que já apareceu aqui algumas vezes na “Make Amiga“, isso porque um dia a vi com ele e fiquei falando como o batom era lindo, dai uns dias ela me aparece com o batom, ownnn fofura!

É um rosinha lindo, com fundo lilás, a cobertura dele é ótima, a durabilidade também, a textura é uma delicia, é cremoso mas sequinho, eu fiquei apaixonada.

Pelo que sei a marca é vendida como Avon e Natura, com revendedora, então perguntem para as amigas ai se conhecem alguma e se joguem que vale a pena.

4 thoughts on “Batom Jequiti – Paris

  1. Luisa

    Tenho umas coisinhas da Jequiti, gosto muito, uma amiga minha é revendedora. Não sei porquê tem gente que faz piadinha com a marca, acho melhor do que muita coisa da Avon, pelo menos :]

    Responder
  2. Pingback: Tutorial Cheias de Charme – Chayene | Na Penteadeira

Comente aqui!

