M.A.C Creme Cup

Lembram aquela musiquinha cafona “delírios de amor, você provocou em mim…” é esse batom, estamos em lua de mel desde que ele chegou na penteadeira.

Faz tempo que estava em busca de um nude, mas como se eu odeio nude? Ok, eu explico, eu não gosto de nudes que deixam a boca com cara de morta sabe? parece que passou cimento, acho super feio, não gosto, odiei, tenho uns aqui pegando mofo. Dai eu queria um nude mais rosadinho, ago que fosse cor de boca, e não apagador de boca.

Foi assim que esse lindo entrou na minha vida, falei sobre a compra dele neste post e junto também comprei o Hue, que falarei em breve, mas este é meu queridinho.

Como disse ele é bem corzinha de boca mesmo, pelo menos da minha, é um nude rosado bem clarinho, achei que ficou super bem comigo e não consigo larga-lo, será que ele vai aparecer nos favoritos? obvio ou com certeza? ahauauahuhauha.

O acabamento dele não dá uma super cobertura, como vocês podem notar acima, mas ainda sim achei boa, e da mesma forma é a durabilidade, não é das melhores, por ser um batom bem cremoso, mas dura um tempo bem razoável, o digno.

Anúncios

6 thoughts on “M.A.C Creme Cup

  1. Fernanda Velani

    Oii Nathália,
    Eu tenho esse batom e vc tem toda razão, ele é maravilhoso mesmo, eu adoro tbm…não conhecia seu blog e acabei chegando aqui por acaso e estou AMANDO, suas makes são maravilhosas!!
    Parabéns!!
    Bjãooooooooo
    FER

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s