Esmalte do Dia: Glam

Encerrei o final de semana com o espírito muito meigo, e resolvi usar o esmalte Glam da Ana Hickmann.

Como ele basicamente só tem brilhos usei como base um esmalte que eu amo, o Rosé da Colorama, e o resultado ficou fofo, um rosa clarinho com glitters dourados, adorei muito!

Abafa que não tirei as cutículas pois estou deixando crescer um pouquinho, tenho a mania de tirar até a sombra das coitadas! E as defensoras das cutículas fracas e oprimidas não precisam me jogar pedra, eu sei que isso não é bom, mais cada um cuida das unhas do jeito que lhe agradar mais certo??

Beijinhoss

3 thoughts on “Esmalte do Dia: Glam

  1. Pingback: Esmalte da vez: Glam – AH Fashion | Mais que Garotas

Comente aqui!

