E o Tratamento de Laser?

Olá meninas, como contei para vocês aqui comecei um tratamento com Laser de CO2 Fracionado, e antes de ir para minha segunda sessão vim aqui contar para vocês como foi a experiência e o resultado até o momento.

Como mencionei no post contando sobre o tratamento, durante a sessão é muito dolorido mesmo, sem frescura alguma, e o cheiro é péssimo, literalmente cheiro de carne queimada (muito desagradável falar isso mas infelizmente faz parte), a sessão é “rápida” quando eu já estava quase arregando acabou.

Até 4-5 horas após o tratamento o rosto ainda lateja um pouco e a sensação vai reduzindo com o tempo, eu fiz o laser as 5 da tarde e na hora de dormir já estava ok, sem dor, consegui dormir bem sem problemas.

Dai para a frente não há mais sensação de dor, somente um incomodo pela  “casquinha” que se forma, o rosto fica ainda inchado por uns 10 dias, meu pai disse que eu estava com a cara de uma pessoa com 50kg a mais, uahhuhauhuaa  que fofo né!

O super chato são os cuidados, com a formação da casquinha eu tinha agonia de passar a mão no rosto e ao mesmo tempo a pele não tinha tanta sensibilidade então lavar o rosto na pia (para mim) foi impossível, eu sempre tinha que levar no banho, e durante os 3 primeiros dias não podemos lavar com água quente então imaginem que legal? Para completar usei um protetor resistente a água que era reaplicado 4 vezes ao dia e para tirar era o fim do mundo, na próxima mudarei com certeza, até o terceiro dia eu só utilizava cicatrizante, água termal e protetor .

Depois do terceiro dia a casquinha começa a soltar e tudo já vai melhorando, fui a médica fazer uma revisão, fiz uma aplicação de máscara hidratante para ajudar a soltar as casquinhas e passei a usar  protetor solar durante o dia e um clareador durante a noite.

A pele ficou totalmente boa depois de 10 dias, aproximadamente, por totalmente boa entende-se, sem casquinhas, ferimentos ou partes descascado, mas claramente ela ainda estava avermelhada e inchada.

Depois de 20 dias já estava “ok”, ainda tenho manchinhas avermelhadas, e meus poros ainda existem, mais obviamente isso não seria resolvido com uma sessão. Onde fiz o laser a coloração da pele ficou um pouco diferente mas isso vai sendo corrigido com o tempo com o clareador e os ácidos que já voltei a usar.

Vamos as fotos que deve ser o que mais interessa né?

Comparado a quando comecei a pele melhorou sim, mas não foi nenhum milagre, então, acredito que faça mais efeito nas próximas sessões, e quando terminar totalmente o tratamento eu termino de contar o que rolou, o que  achei e mostro o antes e depois para vocês ok?

Por enquanto achei bacana, válido, se você tem poucos problemas de pele, pode ser ótimo porque talvez com uma ou duas sessões tudo se resolva, e se você tem mais, prepare-se para a dor e se junte comigo para 3-4 sessões! hauhaaha

Aqui o post com minha opinião final sobre o assunto.

13 thoughts on “E o Tratamento de Laser?

  1. Ana Carolina Sias

    caraaaaaaaaaaaaca, to de cara… mt sinistro ne?? mas o que importa é o resultado de depois, zudon!!! beeeeeeeeeeeeeijo 🙂

    Responder
  2. Pingback: The Pore Fessional | Na Penteadeira

  3. Camila

    Nao achei que vc tem mto problema de pele nao!! Ja acabou o tratamento? gostaria de saber agora que ja passou um tempo, pois farei esse tratamento, fui hj a dermatologista!!! obrigada!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ainda falta uma sessão Camila, achei que deu resultado, não ainda o que eu esperava, mas acho que conseguiremos uma melhora muito boa, vale a pena tentar 😉

      Responder
  4. ÉRIKA

    eu estou fazendo o CO2 e estou obtendo um bom resultado dele,estou fazendo pq tenho cicatriz de acne o processo é meio lento pois cicatriz demora mais para sair…..
    pago meno q vc camila em uma clinica no tatuapé sp,e faço bem mais forte q o seu por exemplo são feitas por potencia e a q é usada no meu rosto é a potencia 80…..e acredito q no seu rosto pelos resultados foi feita potencia 30…
    mas como vc disse é tenso sim é mt dolorido….mas no final vale a pena…..

    Responder
  5. Pingback: Tratamento Laser CO2 Fracionado | Na Penteadeira

  6. Pingback: Resultado Laser CO2 | Na Penteadeira

Comente aqui!

