L’Oreal Infallible Eyeshadow Eternal Sunshine

Estou enrolando faz um século para mostrar essa beleza para vocês, comprei esta e mais 3 sombras do tipo na falecida Beauty Star Boutique, eu adorei a loja, mas infelizmente ela fechou, por isso nem teve o post de quando a encomenda chegou.

Trata-se da sombra Infallible da L’Oreal, na cor Eternal Sunshine, a sombra tem a mesma textura das sombra da Armani que mostrei neste e neste post para vocês, é um pigmento prensado, mas a sensação é se uma sombra um pouco cremosa, é incrível, eu já amava e queria mais das da Armani agora também quero todas da L’Oreal.

A cor é um dourado lindo, super cintilante e com brilhos incríveis, é muito amor.

Pela textura da sombra ela é muito bem pigmentada, e eu sempre prefiro passar com os dedos, acho que com o pincel não tiro todo o proveito da sombra e perco produto.

Notem como a beleza brilha, tem como não amar? fala sério?

A durabilidade dela é muito boa, já passei um dia todo maquiada e ao chegar em casa a noite a sombra ainda estava bem pigmentada e sem acumular, então, nota mil.

Se não me engano custou algo em torno de R$ 32,00 achei digno.

4 thoughts on “L’Oreal Infallible Eyeshadow Eternal Sunshine

  1. Pingback: L’Oreal Infallible Eyeshadow Bonzed Taupe | Na Penteadeira

  2. Pingback: L’Oreal Infallible Eyeshadow Ice Latte | Na Penteadeira

Comente aqui!

