Make Amiga

Ei meninas, tem um tempinho que a tag “make amiga” não dá as caras por aqui né? Minhas amigas andam muito caseiras, uahahuahuahaa.

Este fim de semana minha super amiga Ana Carolina e sua Mãe foram a um casamento e eu cuidei da make das duas.

Coisa mais linda do mundo essa tia Vitória, uma princesa, como sei que vocês tem dúvidas quanto a maquiagem e roupa, a roupa dela era toda em tons de azul.

Na pálpebra dela usei o pigmento dourado da NYX  e esfumei o côncavo em tons de marrom e preto.

Já a Ana Carolina adora uma maquiagem super puxada e sempre perturba minha mente pra eu fazer assim, dessa vez realizei todos os seus desejos.

Fiz uma maquiagem com base preta sobre toda pálpebra, com o côncavo esfumado em marrom e por cima de tudo um glitter com reflexos verdes, azuis e roxos.

Ambas estavam com o batom Captive da M.A.C.

Fofas né? espero em breve ter mais “makes amigas” para mostrar para vocês! =)

6 thoughts on “Make Amiga

  1. ludmilassumpcao

    Nat, conta pra mim que base musa de acabamento perfeito é essa q vc usou? Pele sequinha e iluminada..GORGEOUS! Amei esse batom, já entrou na minha listinha. Beijos.

    Responder
  2. Ana Carolina Sias

    OLHA A GEEEEEEEEEEEEEENTE AÍ!!!! AMEI AMEI AMEI!!! MAMÃE COMO SEMPRE DIVA!! BEIJO ZUDONNNNNNNNNNNNNN 🙂

    Responder

Comente aqui!

