Esmaltes “Invernais”

Olá meninas, como já falei 489 milhões de vezes por aqui sobre como amo esmaltes com “cara de inverno”, ou esmaltes mais escuros durante esta estação, então, achei justo preparar um post sobre o assunto.

Fiz um seleção dentre os esmaltes que possuo e escolhi meus “favoritos” para o inverno, levando em conta além do meu gosto o que está na modinha.

Obviamente eu ignorei aquelas unhas de pelúcia ou caviar, porque, me perdoe quem gosta, mas aquilo é absurdamente horrível, então abstrai que existe a possibilidade de alguém aparecer perto de mim com aquela unha, pronto, desabafei! uahuahauua

Confesso que fui bem tendenciosa e vou mostrar minhas categorias por ordem afetiva, e como eu amo um brilho a primeira tinha que ser bem bapho!

Alguns esmaltes desta categoria já apareceram por aqui, e eu adoro brilhosos, além de estar super em alta são um charme. O primeiro é meu favorito EVER, tenho mais 2 vidros fechados para ele durara até o apocalipse.

Os metálicos e cintilantes também estão super em alta, e sem segredo, tons bem fechados ou terrosos, esse nude clarinho é uma graça e o Isabeli uma paixão. Acho que  os esmaltes escuros ficam bem contrastando com minha pele albina/desbotada ;P #adoro

Apostar em preto, cinza, nude ou roxo, pelo menos na minha opinião é sinônimo de sucesso garantido, são clássicos do inverno, eu adoro e ficam bem em todos os tons de pele, no caso é só escolher a variação de roxo e nude que fica melhor com você.

Mas nem tudo no inverno é dark, para as meninas que não curtem esmaltes muito escuros (eu era assim), além do nude, uma ótima saída são os rosas fechados, que ficam maravilhosos tanto nas meninas mais branquinhas, quanto nas mais morenas, quando estava bronzeada eu amava. Outro tom lindo é o marrom, podendo ser mais clarinho ou bem fechado é super elegante.

Por último, e sem muita emoção os vermelhos, eu adoro, mas são tão parecidos e eu gosto de algo mais inesperado entendem? Mas apostem em vermelhos fechados, são uma ótima opção para este período.

Agora é só se inspirar, revirar a cestinha de esmaltes de vocês e mãos à obra =)

2 thoughts on “Esmaltes “Invernais”

    1. natmagalhaes Post author

      Eu sou super de fases, já amei vermelhos, outro época só usava rosa, agora to na vibe do esmalte escuro uahuahaaha quero ver qual vai ser a próxima ;P

      Responder

Comente aqui!

