M.A.C Girl About Town

Preciso me confessar, de uns tempos para cá eu tenho me tornado a louca do batom, e teno me apaixonado por milhares, comprei vários e desejo uma infinidade. Batons que nunca me imaginei usando agora são super queridinhos e estou amando esta fase.

Uma das últimas aquisições que fiz foi este batom rosa lindo, ele é um pouco mais escuro do que aparece nas fotos, e eu amei, ainda não tinha nada parecido, e estou totalmente apaixonada.

Além dele ter uma cor linda e marcante o acabamento do batom é uma delícia, super cremoso, mas com ótima cobertura, e uma durabilidade igualmente boa.

Comprei ele na Brigette’s Boutique, você também pode encontrar em alguma das lojas que indiquei neste post.

8 thoughts on “M.A.C Girl About Town

  1. Ana Carolina Sias

    Lindo esse batom, zuda!!! Também estou apaixonada pelos batons que tenho visto aqui no blog!! E olha que eu não sou nada fã de batom.. uahauhauhauhauah beijoooooo friend!!!

    Responder
  2. ludmilassumpcao

    Esse batom é musérrrimooo!
    Voltei a me apaixonar pelos batons rosa, acho que favorece com meu tom de pele e combina com meu cabelo e esse mega bateu no meu coraçãozinho e foi pra wishlist!
    Deixa eu te perguntar Nat.
    Eu me recordo de vc ter falado algo em algum vídeo da sua base da Revlon Colorstay, a sua é pra pele oleosa?
    Como é a cobertura dela? Vc continua adorando ela?
    E vc tem a Revlon PhotoReady? Sabe dizer qual é a melhor das 2?
    Como vc é expert no assunto base, acho que mesmo q vc não tenha as duas vai poder me ajudar.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pois é, fica super bem com loiras mesmo.
      A base da revlon tem cobertura média-alta, mais para alta, e é para pele oleosa sim, fica super sequinha, dura bastante.
      A photoready que tenho é aquela de spray, que sai tipo uma espuma, e estou odiando, a revlon é 100000000 vezes melhor!
      ;*

      Responder

Comente aqui!

