Tutorial dia dos Namorados

Olá meninas, dia dos namorados chegou e eu não poderia deixar esta data passar em branco, por isso zum um tutorial especial para vocês.

Minha vontade era fazer um super olho, e uma boca bem rosa ou vermelha, mas eu sei que a maioria dos namorados não curte, e convenhamos que hoje é dia de beijar o bofe, e não exibir nosso batom escândalo né? então fica para a próxima.

 Nos olhos também preferi optar por algo não muito ousado, algo mais romântico e condizente com a data.

Também já ouvi muitos homens dizendo que não gostam de muita maquiagem, na minha opinião o problemas é deles, mas se você ainda está no começo do romance e o gato ainda não se acostumou com sua paixão por makes é ideal pegar leve.

Portanto, reunindo a chatice masculina a necessidade de não borrar o namorado de batom e o romantismo da data bolei uma maquiagem fofinha e discreta que ficará bem em qualquer ocasião, com um pouco de brilho, que não apareceu muito bem nas fotos, mas é totalmente opcional, vamos ver como fiz?

Comece aplicando uma base branca sobre toda pálpebra e espalhando suavemente com os dedos.

Com a ajuda de um pincel fofo, esfume todo o côncavo com uma sombra marrom um pouco mais escura que seu tom de pele.

Aplique sobre toda a pálpebra uma sombra champagne ou um rosa bem clarinho.

Para iluminar o olhar aplique sombra branca cintilante no canto interno dos olhos.

Do canto externo até quase o meio da pálpebra aplique uma sombra rosa uma pouco mais viva, também cintilante.

Com um pincel lápis e uma sombra marrom escuro reforce a marcação do côncavo.

Aplique uma sombra em pó com brilhos ou um glitter de sua preferência, mais algo leve, não há necessidade de aplicação de primer, a idéa é ser algo bem sutil.

Faça um delineado por todo contorno dos olhos, na minha opinião isso faz toda a diferença e ajuda a valorizar bastante o olhar.

Com o mesmo marrom utilizado para esfumar o côncavo esfume a linha do delineado abaixo dos olhos.

Agora é só aplicar máscara de cílios e lápis que está pronta a maquiagem.

Confesso que eu colocaria cílios, nem que fossem os de tufinhos, só para dar uma drama, mas fiquei com preguiça, mas isso também depende do gosto de vocês, é total opcional.

Abafa minha sobrancelha por fazer, com o laser não tava rolando né gatas, agora que poderei ir #todas vibra, inclusive fazer o cabelo, farei um post contando para sanar as dúvidas de todas.

 Na pele usei:

Eu adorei o resultado, achei super meiga, e cada vez que consigo fazer uma maquiagem sem preto me sinto uma vitoriosa!

Agora é só correr para os braços do seu amor e aproveitar esses dia tão lindo!

E se você é solteira, faz o look e vai a luta gata =)

4 thoughts on “Tutorial dia dos Namorados

  1. Ana Carolina Sias

    Zudaaaaaaaaa.. pena que não vi o passo a passo aqui pra fazer minha make! E poxannn, estou cansadinha das minhas maquiagens que são sempre iguais!! Amei essa.. acho que o glitter dá muita diferença!!! Amei amei 🙂

    Responder

Comente aqui!

