Esmalte do Dia: Dia das Estrelas

Estava louca para usar este esmalte já faz algum tempo, e esse feriado resolvi que seu tempo na caixa dos inutilizados tinha chegado ao fim. Ando super curtindo nudes, isso porque eu odiava, é assim, pessoa tem uma opinião formadíssima e concreta uahuhahaa.

But na verdade ele não é bem nude, ele é meio nude meio dourado, meio cobre, uma loucura, diria que ele é um dourado quente, ele não possui partículas de brilho, somente uma cintiância muiiiitooooo lhenda! ficou um metálico deuso.

Como acontece muitas vezes, assim que passei achei meio esquisitinho, mas com o tempo me acostumei e amei super.

Também amei a pigmentação e a cobertura disso, simplesmente maravilhoso este esmalte, uma pena a Risqué ser tão limitada na questão cores, pelo menos na minha opinião, porque eu adoro a maioria dos esmaltes que tenho da marca.

Comente aqui!

