Desvendando M.A.C: Tipos de Pó

Olá meninas, imagino que muitas de vocês fiquem perdidas na hora de escolher alguns produtos na M.A.C, até hoje eu entro e penso, ho Deus, por onde começar? auhuaha. Por isso, prepararei uma série de posts explicando um pouco da diferença entre produtos a princípio tão parecido.

Então dividirei em gêneros, pó, base, corretivo, e por ai vai, e para começar escolhi o pó.

Confesso que dei muita sorte e acertei de cara e no escuro, isso porque minha mãe viajou e pedi um pó da M.A.C, ela obviamente não entendia nada e comprou qualquer um, que por acaso é o meu favorito até hoje, obrigada mama!

Porém vejo que muitas meninas ainda tem dúvidas na escolha, mas antes disso o mais importante é ter em mente o que você deseja e qual o seu tipo de pele, para depois buscar o produto adequado.

Nada mais justo que começar pelo meu queridinho né?

Ufa, quantas opções, acho que assim fica mais claro né, eu tenho algum deles, mas se for falar especificamente o que acho o post ficará imenso então farei posts específicos.

Além dos pós acima, existem também algumas outras variedades, como finalizadores, iluminadores e bronzers, que vem em embalagens muito semelhantes e podem ser facilmente confundidos:

Acho que falei de todos, ou quase todos, espero ter ajudado vocês a escolher o pó mais adequado as necessidades de cada uma e boas compras.

Costumo comprar meus batons na loja própria da marca, mas quando sei certamente a cor que quero compro também na Loja Glamourosa, e usando o cupom “napenteadeira” tem 5% de desconto nas compras, na  Brigette’s Boutique ou na Sephora, já fiz também um post com outras lojas onde você pode comprar M.A.C online é só clicar  aqui para conferir.

Também já fiz posts falando sobre o tipos de batom, de base e de corretivos da marca, se você tem dúvidas é só clicar e conferir.

7 thoughts on “Desvendando M.A.C: Tipos de Pó

  1. ludmilassumpcao

    Eu sou uma que fico perdida nessas mil opções!
    O meu preferido sem dúvida é o Studio Fix!
    E o Blot tb é muito amor pra retoques na balada, mas te falar que ando meio decepcionada com ele, tem marcado demais as linhas finas de expressão ~ ou eu to muito ruguenta, não sei..
    Vou me afogar no mundo dos anti-rugas!!!
    Aí to querendo mudar, não sei se passo pro Careblend ou pro Mineralize. O que vc indica?
    O Select Sheer tem fama de ser só pra pele seca e a minha é oleosa.
    Isso procede?

    Beijinhos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Gente, achei que tinha te respondido e até hj nada! Oo

      Então, meu blot faz isso tb, normal, ainda mais quando estamos um pouco suadas!
      eu tenho o mineralize e não vejo nada de mais, depende do seu gosto, como eu gosto de cobertura, então compraria o Careblend.

      Sobre o Select Sheer nunca ouvi nada sobre este boato não, quando for a M.A.C vou perguntar para a moça!
      ;*

      Responder
  2. Pingback: Desvendando M.A.C – Corretivos | Na Penteadeira

  3. Pingback: Desvendando M.A.C – Tipos de Batons | Na Penteadeira

  4. Pingback: Desvendando M.A.C – Tipos de Base | Na Penteadeira

  5. Pingback: Desvendando M.A.C: Sombras | Na Penteadeira

  6. Pingback: Desvendando M.A.C: Acabamentos de Sombras | Na Penteadeira

Comente aqui!

