Chegou: Comprinhas Brigette’s

Ei meninas, mais uma comprinha chegou! Dá pra notar que, pelo menos até agora o correio está trabalhando bem para a minha pessoa ;P. Agora só faltam 3 encomendas, mas elas são sem rastreio então, irei deitar e esperar.

Mais uma vez realizei a compra na Brigette’s Boutique, no dia 18/05 e chegou essa semana, dia 05/06, paguei o frete mais caro, com rastreio e não me arrependi, mas uma vez veio tudo muito bem embalado e não fui taxada.

Pedi os seguintes itens:

  • MAC Amplified Lipstick – GIRL ABOUT TOWN – U$ 19,95
  • MAC Cremesheen Lipstick – CREME CUP – U$ 19,95
  • MAC Glaze Lipstick – HUE – U$ 21,50
  • MAC Select Cover-Up NW20 – U$ 21,50
  • MAC Studio Finish Concealer – NW20 – U$ 21,50
  • MAC Studio Fix Fluid – NW25 – U$ 27,50

Alguns itens como o corretivo e a base vou demorar mais a abrir pois já tenho muitos abertos, mais certamente darei minha opinião assim que testar tudo =)

8 thoughts on “Chegou: Comprinhas Brigette’s

    1. natmagalhaes Post author

      Olá verônica, eu só compro com cartão internacional, não sei dizer se as lojas aceitam ou não depósito, mas é só enviar um e-mail que eles sempre respondem, são super atenciosos =)

      Responder
  1. Bruna Langa Moura Robalo

    Ei Natália, sou de Boa Esperança-ES, estou com uma duvida, poderia me ajudar? eu fiz duas compras lá na Brigettes Boutique, e nas duas eles me enviaram um numero de ordem, esse seria o meu ” Código de rastreamento” se for eu não sei onde colocar pra ver o meu rastreio kkkkkkk, sempre que abro a minha conta e aperto nos meus pedidos só aparece essa mensagem:

    ” NOTA: Esta ordem já foi enviado ou chegou às fases finais de processamento. Portanto, esta ordem não é mais editável.

    Bjinhoss2

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei bruna, o Número da “order” e do rastreio são coisas diferentes, a “order é o número de sua compra junto ao site, o código de rastreio somente será informado se você pagou o frete com rastreio, normalmente este número se encontra dentro das informações de compra, logo abaixo do pedido, da seguinte maneira: TRACK YOUR PACKAGE with tracking # xxxxxxxxxxxx. No final das informações aparece “Shipping Speed” onde oncê pode verificar se escolheu com ou sem rastreio.
      Espero ter ajudado =)

      Responder
      1. Bruna Langa Moura Robalo

        Brigadinho Natália, já ajudou bastante, eu paguei acho que foi $34,81, ai agora to sem saber se foi ou não com rastreio mas já entrei em contato com eles! você sempre paga esse valor? bjinhos flor, linda!

        Responder

Comente aqui!

