Testei L’Oreal HIP Kohl Eyeliner

Olá meninas, comprei este produto já faz um milênio e estava enrolando para contar dele para vocês.

Inicialmente o comprei porque era superrrr baratinho e eu estava desejando muito um delineador, e tipo, eyeliner-delineador-gold era isso ai, tasquei no carrinho e esperei ansiosamente sua chegada.

Porém a surpresa foi justamente quando ele chegou e eu abri a embalagem, não era exatamente um delineador, daqueles tradicionais, molhadinhos, coisa e tal. Tinha embalagem de delineador, aplicador de delineador porém o produto em só era uma coisa meio diferente, algo como um pigmento cremosinho.

Mas pensando bem e analisando a embalagem a resposta, esta escrito pigmento de alta intensidade, dai a coisa fez mais sentido.

Enfim, compreenderam né, o dito cujo é meio em pó, o que faz uma caca de leve quando abre.

A cor dele é uma graça e pode ser usado concentrado ou esfumado, eu sinceramente acho impossível produzir um delineado fino com isso, mas rola um grosso bonito, ou então aplicando sobre toda pálpebra como sombra.

A pesar do preço super em conta não acho que tenha valido a pena, como delineador pra mim foi um fracasso, e como sombra eu tenho coisa melhor, então minha notinha pra ele é 2.

O meu comprei na Brigette’s Boutique e custou U$ 5,95.

2 thoughts on “Testei L’Oreal HIP Kohl Eyeliner

Comente aqui!

